Rituais da Pombagira: feitiços poderosos para amor e sexo
A Pombagira é uma das entidades mais poderosas do Candomblé e da Umbanda. Conhecida como o Exú feminino, a Pombagira era vista em vida como uma cortesã ou amante, que andava pelas ruas sempre vestida de vermelho ou preto, com um batom marcante e cigarrilha nos lábios. O seu charme era encantador e, com isto, conquistava todos os homens que a vissem. Conheça os Rituais da Pombagira.
Essa entidade é muito procurada para assuntos relacionados ao amor e relacionamentos. A Pombagira tem uma energia sexual muito vital e pode reestruturar o relacionamento, saúde, reatar laços e destruir feitiços que vêm para atrapalhar a vida de um casal.
Para um bom relacionamento com essa entidade, separamos dois rituais da Pombagira, para que possamos ter um relacionamento mais duradouro e, principalmente, com a pessoa que amamos.
Rituais da Pombagira: para trazer de volta o seu amado
Para este ritual, você vai precisar de:
– 2 velas vermelhas;
– 1 taça de vinho tinto;
– 1 tigela prateada;
– 2 paus de canela;
– 1 papel branco.
Com uma caneta preta, escreva o nome do seu amado no papel, dobre e deixe no centro da tigela prateada. Com os dois paus de canela, faça uma cruz e coloque sobre o papel, para resguardá-lo junto à entidade. Aos dois lados da tigela, acenda as duas velas. Posicione a taça diante da tigela e encha de vinho. Deixe passar a madrugada.
Pela manhã, antes do meio-dia, levante a taça e demonstre a oferenda para a Pombagira. Derrame o vinho dentro da tigela. Reze com todo o seu coração e, ao término, despache tudo em um jardim.
Rituais da Pombagira: para aumentar a energia sexual
Para este ritual, você vai precisar de:
– 2 cigarros de ótima qualidade;
– 4 cravos da índia;
– 4 velas vermelhas;
– 1 copo de rum;
– 1 tigela pequena de metal ou aço;
– Barbante.
Numa noite de lua cheia, posicione as velas como se visse um quadrado, uma em cada ponto. Em cima de cada vela, coloque um cravo da índia e as acenda. No meio deste arranjo, posicione a tigela. Dentro da tigela você vai colocar os dois cigarros amarrados pelo barbante. Antes, não esqueça de escrever o nome do casal, um em cada cigarro. Com os cigarros amarrados, você vai molhá-los no rum, levantar aos céus, agradecer a todos os espíritos e, logo, posicionar os cigarros no centro da tigela.
Para finalizar, derrame o resto do rum dentro da tigela e acenda um fósforo nele. Deixe que a chama consuma o rum e os cigarros durante a noite, a fim de que o relacionamento na cama fique mais apimentado e gostoso!
Na manhã seguinte, enterre tudo embaixo da terra e agradeça à Pombagira.
Saiba mais :