5 músicas com mensagens subliminares do diabo
O rock ‘n’ roll originalmente tem uma reputação como “a música do diabo“. Desde o final dos anos 60, vários rumores surgiram de forma desenfreada de que bandas famosas estariam escondendo mensagens satânicas secretas em suas músicas, quando tocadas ao contrário, para entrar na nossa mente subconsciente sem serem notadas.
De grupos clássicos como os Beatles e Led Zeppelin, até o boom do metal dos anos 80 e até hoje, as histórias são infinitas. Às vezes, claramente de forma não intencional, os músicos estão se divertindo um pouco à custa de seus fãs. Mas, às vezes, as palavras são um pouco claras e pode ser assustador.
Será que existe alguma verdade nessas mensagens misteriosas, ou algumas pessoas só têm muito tempo livre? Escute, preste atenção e decida por si mesmo.
-
“Another One Bites The Dust” dos Queen (1980)
Começaremos com um que não é muito assustadora. Os grupos cristãos evangélicos estavam convencidos de que a falha vocal de Freddie Mercury no final da música soava como “É divertido fumar maconha” quando ouvida ao contrário.
-
“Hotel California” dos Eagles (1976)
É uma ode ao empate sinistro, ainda sedutor, de Hollywood, mas algumas letras podem sugerir um poder ainda mais sombrio. Se você ouvir o verso de abertura para ao contrário, você pode descobrir palavras que soam assustadoramente como “Sim, Satanás criou sua própria religião” e outras mensagens do Diabo.
-
“Nightmare / The Dream Time” dos Motorhead (1991)
É muito difícil não perceber o longo conflito de batalha nesta faixa. “Now tell me about your miserable little lives. I do not subscribe to your superstitious, narrow minded flights of paranoia. I and people like me, will always prevail! You will never stifle our free speech in any country in the world, ’coz we will fight forever.” O álbum foi lançado durante a batalha legal de vários anos dos Motorhead com sua gravadora, mas alguns dizem que foi a mensagem da banda para o Parents Resource Music Center (PRMC).
-
“Final Scream” de Grim Reaper (1985)
Imediatamente após a voz da criança dizer “Goodnight Daddy”, é ouvida uma série de gargalhadas. No sentido inverso, parece muito como “Te vejo no inferno!” Muito assustador, mas também pode ser visto como uma homenagem ao seu álbum anterior, que tem o mesmo nome.
-
“Stormbringer” by Deep Purple (1974)
De acordo com a lenda, a música começa com a mesma fala de Linda Blair no clássico de terror O exorcista. Ao contrário, parece muito como “C-ksucker, motherf-er, stormbringer!”, que é o tipo de coisa que esperamos que uma criança possuída pelo Satanás diga.
Saiba mais :