Os 7 raios da metafísica: o que significam e como atuam
Com o objetivo de conseguir harmonia e evolução espiritual, a Luz Divina emanada pelo Senhor se divide em 7 espectros, mais conhecidos como 7 raios da metafísica, que são dotados de virtudes que nos regem em vida e podem ser assim detalhados:
-
O primeiro raio diz respeito à cor azul, que representa a fé, o poder e principalmente a ação. Regido pelo Mestre Ascencionado El Morya e pelo Arcanjo Miguel. As pessoas pertencentes a este raio são muito fortes e cheia de energia e disposição, além de muito abertas a ajudar o próximo independente da situação e de serem naturalmente líderes vigorosos.
-
Já o segundo corresponde à cor dourada e é símbolo de sabedoria, ascensão espiritual e de muita luz. Regido pelo Mestre Lanto e pelo Arcanjo Jofiel. Quem é guiado por esse raio tem o prazer de ensinar e se doar desmedidamente aos que o cercam.
-
O terceiro raio está relacionado à cor rosa e representa os sentimentos passionais, como o amor, a devoção, a liberdade e a beleza. Sempre guiado pela Mestra Rowena e pelo Arcanjo Samuel. As pessoas guiadas por ele são energizadas para entregar-se e viver intensamente aquilo que sente.
-
O quarto raio é visto pela cor branca e significa a pureza e a leveza de espírito. Regidas pelo Mestre Seraphis Bay e pelo Arcanjo Gabriel, as pessoas que são ligadas a esse raio são muito protegidas e vivem para proteger quem depende dela, além são facilmente dotadas de talentos e aspirações artísticas.
-
Já o quinto raio é representado pelo verde e faz alusão à verdade, à prosperidade e à cura. Regidas pelo Mestre Hilarion e pelo Arcanjo Rafael, essas pessoas são muito ligadas às diversas maneiras de se equilibrar a vida e nossa relação com o mundo. Adoram cuidar da saúde de quem as rodeia e dedica uma paciência enorme em entender melhor o mundo e as pessoas.
-
O penúltimo raio está ligado à cor rubi e traz o significado de união, cooperatividade e devoção, sendo regido pela Mestra Nada e pelo Arcanjo Uriel. As pessoas guiadas por ele são ligadas à religiosidade e à`doação sem retribuição, além de sacrifícios e ofertas, sendo natos missionários daquilo que acreditam.
-
Por fim, o sétimo raio é representado pela cor violeta e simboliza a transmutação, o magnetismo e a atração. Regido pelo Mestre Saint Germain e pelo Arcanjo Ezequiel, esse raio influencia pessoas que são naturalmente livres e que lutam para que a esperança e o livre-arbítrio sejam desfrutados por todos, ou seja, as que pregam pela justiça e pela igualdade.
Assim, os 7 raios da metafísica dizem respeito às doutrinas que devemos seguir para chegarmos diante da benevolência do Pai com êxito da nossa missão em Terra. Portanto, conectar-se a estes 7 raios da metafísica é de suma importância se o seu objeto é estar cada vez mais em contato consigo mesma e com as forças divinas!
Saiba mais :