8 sinais de que você está pronto para ler cartas de tarot profissionalmente
Então você quer ser um leitor profissional de tarot? Usar sua intuição para ajudar as pessoas a obter perspectiva e entendimento sobre suas preocupações mais desafiadoras e encontrar orientação, é seu objetivo final? Você está até pensando em abandonar o emprego “tradicional” em favor de uma rotina que lhe permita conquistar clientes? Você puxou, interpretou e o Mago está lhe dizendo que está pronto para traduzir suas habilidades de hobby para emprego? Aqui estão oito sinais de que você deu o salto de iniciante para profissional.
Como saber se você está realmente preparado?
-
Você conhece os significados do coração
Ser capaz de ler cada carta sem hesitar ou procurar em um livro é essencial para uma leitura profissional. Sua base de conhecimento e seu relacionamento exclusivo com as cartas floresceram, e você pode entender as nuances de significado de cada uma em diferentes canais e em relação a diferentes tópicos. Conhecer os significados permite que você interprete facilmente – e dá espaço para usar sua intuição.
-
Você raramente “tem brancos” ao fazer uma leitura
Às vezes até os melhores de nós ficam perplexos ao fazer uma conexão entre cartas, ou podemos usá-lo da maneira errada. Isso vai acontecer, mas antes de começar a ler profissionalmente, você deve estar além do ponto em que isso acontece com frequência. Você tem técnicas e estratégias que você pode implementar quando esses espaços em branco ocorrerem.
-
Você tem três eixos para trabalhar — pelo menos
Não basta apenas estar familiarizado com a Cruz Celta – um único spread não é apropriado para todas as situações. Você tem um bando de tiradas no seu portfólio de tarot, desde layouts envolvidos para leituras mais longas e perguntas complexas até spreads curtos de três cartas para leituras de 15 minutos. E você pode identificar rapidamente qual propagação faz sentido para um determinado cliente.
-
Você está confortável para praticar com pessoas que não conhece
Você não lê apenas para amigos e familiares. Esteja você se promovendo através da redes sociais ou sentado em um banco do parque, seu objetivo é compartilhar sua habilidade com o mundo em geral. Você entende as perguntas e reações das pessoas e confia em sua própria intuição.
-
Você pode sintetizar as cartas
A verdadeira magia do tarot ocorre quando o leitor pega todas as cartas, em todas as suas respectivas posições, e interpreta o layout completo em relação à pergunta. Afinal, recitar o significado de cada carta separadamente não é uma leitura – é uma lista de coisas. A síntese permite que sua intuição e prática com as cartas se juntem – e você dominou a arte de contar histórias.
-
Você sabe como fazer uma leitura inteira
Parece óbvio, certo? Mas mesmo o leitor de tarot mais habilidoso pode esquecer que uma leitura começa no momento em que seu possível cliente visita seu site ou entra em contato com você. Você é um profissional e tem seus próprios meios de registrar clientes e envolver suas perguntas iniciais? Você tem um processo e trata sua prática como o negócio que ela é?
-
Você sabe como lidar com clientes difíceis
Não importa o quão habilidoso você seja, se estiver praticando o tarot como um negócio, terá pessoas problemáticas passando por sua prática. Esta é uma área vulnerável para os clientes, atraindo pessoas em locais sensíveis, bem como céticos fechados a novas informações. Da mesma forma, algumas pessoas buscam validação e não ficarão satisfeitos com uma resposta que difere de seus desejos. Você tem seus próprios métodos para permanecer calmo e difundir situações voláteis.
-
Você sabe que tipo de leitor de tarot você é
Você tem um entendimento fundamental de seu relacionamento com as cartas. Você sabe para que tipo de leituras você se direciona, seja um empreendimento complexo e profundo ou uma análise rápida e duvidosa. Você tem uma filosofia pessoal em torno do tarot, centrada no destino, na vontade ou em alguma combinação dos dois? Você pode até se especializar em certos tópicos. O autoconhecimento é o objetivo de leitores e buscadores – jogue com seus pontos fortes pessoais.
Saiba mais :