Como abrir sua mente para ver espíritos em dois passos
Os espíritos estão à nossa volta. Sempre. Então, por que, pergunta você, não consegue vê-los? Certamente, se eles estão por toda parte, deveria ser possível. A resposta simples é esta: e você pode vê-los.No entanto, a maioria das pessoas não percebe quando vê espíritos. Suas mentes estão fechadas à possibilidade, e seus cérebros descartam a possibilidade de visão como um erro ou ilusão. Por isso, aqui você encontra um pequeno guia para ajudá-lo a abrir sua mente e ver os espíritos que o cerca o tempo todo.
Dois passos para ver espíritos:
-
Sinta o espírito com os outros sentidos que não a visão
A visão não é o sentido mais correto a ser usado para detectar espíritos. Então, em vez de forçar os seus olhos e tentar vê-los imediatamente, tente usar os outros sentidos como guias. A presença de um espírito é frequentemente acompanhada por uma queda repentina na temperatura da sala. Se de repente sentir um calafrio, apesar de estar sob uma temperatura quente, isso é um sinal de que existe um espírito na sala. Também pode sentir um peso no ar. O ar está cheio de energia espiritual, e a presença de um espírito torna esse ar mais difícil de respirar – quase como se fosse mais denso. Você pode ainda ouvir um toque muito alto ou baixo, geralmente pulsando em tom ou em ondas de intensidade. Uma vez que sentir que um espírito está ao seu redor, você pode trabalhar para vê-lo com seus próprios olhos.
-
Use o terceiro olho e a percepção do seu redor
O grande erro mais cometido pelas pessoas é querer enxergar com os dois olhos físicos. É claro que queremos ver esses espíritos com os olhos, mas não se pode pular etapas e querer ir logo para a última fase. Primeiro, deve utilizar o terceiro olho, muito mais poderoso e espiritualmente sintonizado. Na sala em que sentir o espírito, sente-se e feche os olhos. Mova seu centro de percepção na testa, entre as sobrancelhas. Visualize a sala e olhe em volta com esse terceiro olho. O que se procura são pequenas mudanças em sua percepção da sala.Você deve ver a sala exatamente como está, mas algumas áreas da sala podem estar confusas ou borradas ou ausentes. Este é outro sinal de que há um espírito, e você acabou de vê-lo. Agora que você sabe onde ele está, abra os olhos. Diminua as luzes ou feche as cortinas e deixe que a área em que acredita que o espírito esteja caia em sua visão periférica.Em outras palavras, não olhe diretamente. Olhe para o lado e use o canto do olho. Pode ser que o espírito não queira ser visto. Mas as chances são de que, se você sentir o espírito, e conseguir localizá-lo com o poder do seu terceiro olho, provavelmente ele quer ser visto.
Saiba mais :