Fiz uma amarração amorosa e não funcionou. Por que?
Recebemos diariamente pedidos de pessoas desesperadas solicitando uma amarração amorosa. E quando elas não funcionam, a ansiedade por “prender” a pessoa amada é ainda maior. Por que isso acontece? A amarração pode fazer mal à pessoa amada? Veja abaixo.
A energia da Amarração Amorosa
Uma amarração amorosa é a manipulação de energias para que a pessoa amada não se afaste de você. Ao contrário do que se pensa, uma amarração ou simpatia não pode fazer uma pessoa se apaixonar por você ou só ter olhos para você. O que uma amarração amorosa bem feita é capaz de fazer é pegar uma memória de amor que existe dentro da mente ou do coração da pessoa e torná-la latente, vibrante, fazer com que a pessoa não consiga afastar de sua mente um sentimento ou pensamento que já está dentro dela.
Por isso, se a pessoa amada ainda sente algo por você (mesmo com todos os motivos que levaram ao afastamento ou ruptura) a amarração amorosa é capaz de colocar esse sentimento dentro da cabeça da dela, para que ela não consiga se afastar de você.
Clique Aqui: 3 grandes efeitos da amarração amorosa
Amarração Amorosa é magia negra?
Não é caracterizado como magia negra qualquer ritual, feitiço, simpatia ou amarração que não deseje mal à pessoa em questão. Se você vai fazer uma amarração amorosa, é porque ama tanto aquela pessoa que quer fazê-la feliz, certo? Se a sua resposta foi sim, não é magia negra. Mas se você quer fazer uma amarração amorosa para que a pessoa rasteje aos seus pés, porque quer que ela se arrependa de algo que fez contra você, quer que ela sofra em suas mãos: é magia negra. A regra é clara: desejou o mal, o mal volta para você.
Se você ama muito uma pessoa e acredita que ela será muito feliz ao seu lado, uma amarração amorosa é só uma forcinha para que esse amor dê certo e afaste as energias negativas do mundo que atrapalharam essa harmonia.
Clique Aqui: Simpatia do chuchu para amarração amorosa
E quando a amarração amorosa não dá certo, o que isso quer dizer?
Toda simpatia e amarração amorosa é realizada com o poder da fé. Nenhuma amarração é capaz de alterar o livre-arbítrio das pessoas, que é a vontade que ela tem de fazer as coisas. Nem mesmo Deus comanda os nossos atos, ele nos fez com a liberdade para fazermos nossas decisões e escolher os nossos atos. O que as amarrações são capazes de fazer, é favorecer as energias. Por isso, se uma pessoa te amou muito, e guarda dentro do coração dela esse amor, mesmo que negue e tente esquecê-lo, a simpatia/amarração favorece a energia deste amor, trazendo à essa pessoa saudade de você, carinho pelas lembranças dos momentos que vocês viveram juntos, vontade de estar junto contigo novamente. Entretanto, se essa pessoa já não possui esse sentimento por ti, se esse sentimento morreu, se ela já não tem pensamentos positivos sobre você, a simpatia/amarração nada pode fazer.
As amarrações, em especial, são simpatias fortes, que só funcionam quando o relacionamento está predestinado a dar certo, caso contrário, só causa a energia do apego, da posse e do ciúme excessivo.
Muitas vezes as amarrações não funcionam para o nosso próprio bem, porque o resultado dela não seria benéfico para a nossa vida ou para a vida da pessoa que fizemos a simpatia, é uma forma que o Universo tem de manter tudo em harmonia. Portanto, se você fez uma amarração amorosa e não funcionou, sugerimos que você reflita e tente compreender o que o Universo está tentando te dizer.
Saiba mais :