Os andromedanos estão entre nós?
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
A Terra é um planeta minúsculo em meio a imensidão cósmica do Universo.
Sabemos que existem trilhões de galáxias, o que torna a vida fora da Terra uma certeza matemática. E, partindo do pressuposto da existência de Deus, de um criador, nada mais sensato concluir que assim como nós, outras formas de vida foram criadas e povoam essa vastidão que chamamos de Universo.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito”
Basta olhar para a própria vida na Terra: a diversidade da existência é incrível! Ainda hoje descobrimos novas espécies. E tantas já passaram por aqui e se foram. A vida é diversa e isso se aplica ao que existe fora do planeta. E uma dessas consciências emanadas de Deus vive em Andrômeda e têm uma conexão especial com a Terra.
Alguns dizem até que andromedanos estão encarnados entre nós! Será?
Clique Aqui: Noite oficial dos OVNIs: um dos maiores mistérios do Brasil
Andrômeda: a galáxia espiral mais próxima da Via-Láctea
A galáxia de Andrômeda é uma galáxia espiral localizada a cerca de 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Andrômeda. É a galáxia espiral mais próxima da Via-Láctea e seu nome é derivado da constelação onde está situada, que, por sua vez, recebeu esse nome em homenagem a uma princesa mitológica. Andrômeda, uma princesa da Etiópia, era filha de Cassiopeia e Cefeu e possuía uma beleza que excedia a beleza das nereidas, as filhas de Nereu e Dóris. Então Poseidon, rei supremo dos mares, exigiu que ela fosse oferecida em sacrifício a Ceto, um terrível monstro marinho. Perseu, porém, voando com as sandálias aladas de Hermes, salvou Andrômeda do perigo e se apaixonou por ela, tomando a princesa em casamento. Quando Perseu quis se casar com Andrômeda, Cefeu e seu noivo, Agenor, tinham um plano para matá-lo, mas Perseu consegue escapar da emboscada usando a cabeça da Medusa para transformar o sogro e o noivo em pedra.
Andrômeda é a mais larga galáxia do Grupo Local, que também contém nossa galáxia, a Via-Láctea, a galáxia do Triângulo e aproximadamente 30 outras menores. Sua população estelar atinge aproximadamente 1 trilhão de estrelas, enquanto a Via-Láctea conta com algo em torno de 200 a 400 bilhões de estrelas.
Astrônomos procuram por vida alienígena em Andrômeda
Sabemos que apesar de cética, a ciência astronômica não descarta a vida fora da Terra e continua fazendo esforços para encontrar sinais de inteligência fora do planeta. Um grupo de astrônomos está encarregado de focar esses esforços na galáxia de Andrômeda, como parte de uma nova pesquisa. O projeto, chamado Trillion Planet Survey, é organizado pela Universidade da Califórnia e trabalha com a possibilidade de que sinais não identificados captados na Terra têm origem nessa galáxia.
“Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder”
Eles buscam por transmissões de uma civilização similar ou mais avançada, partindo do princípio de que a vida fora da Terra é possível e que uma dessas civilizações possa estar enviando sinais de sua presença através de feixes ópticos. Para atestar a teoria, os cientistas utilizam uma série de imagens tiradas pelos telescópios que observam o local, para criar uma foto única da galáxia e, então, compará-la com outra imagem tirada em outro momento. Se as fotos exibirem diferenças, poderá ser um indicativo de que algum sinal está sendo transmitido.
Mas o mais curioso sobre o projeto é que, mesmo que ele obtenha sucesso, seria improvável que essa civilização ainda existisse. Ou seja, seriam ecos de uma civilização morta, mas eternizada pelos rastros que deixaram no Universo. Isso porque Andrômeda está a 2,5 milhões de anos-luz da Terra, e qualquer sinal detectado terá sido enviado há pelo menos 2,5 milhões de anos atrás, o que torna improvável que a civilização ainda exista.
Quem são os andromedanos?
Esse é o ponto em que as coisas se tornam nebulosas e não há consenso entre os esotéricos, místicos e ufólogos. Entretanto, não é difícil concluir algumas coisas a esse respeito, quando examinamos um pouco mais a fundo o que sabemos sobre a espiritualidade, as dimensões e a influência que de seres de outras galáxias têm sobre a Terra.
A teoria que apresenta mais sentido é de que qualquer extraterrestre que consiga visitar a Terra está em outra dimensão. Morto, por assim dizer. Ou pensamos neles como frutos do acaso e da evolução, assim como dita a nossa ciência, sem que exista uma espiritualidade, um sentido e um criador por trás de todo o universo, ou somos obrigados a colocá-los no cenário da criação divina. Na primeira teoria, os extraterrestres teriam surgido da mesma maneira que a humanidade, e, devido a sua evolução tecnológica superior, seriam capazes de fazer viagens intergaláticas. Então, sim, nessa linha de pensamento esses seres são físicos e nos visitam com naves físicas, pois estão na mesma dimensão que a humanidade.
Já a visão mais metafísica coloca os extraterrestres em pé de igualdade com os humanos, sendo integrantes da criação divina e submetidos a uma ordem cósmica. Nessa visão, a falta de contato ou até mesmo de invasões seriam a prova de que algo os impede de se revelar, apesar de não existirem mais dúvidas sobre sua existência.
“Quão pequeno seria Deus se, depois de criar este imenso Universo, ele povoasse apenas o minúsculo planeta Terra . Esse não é o Deus que eu conheço.”
Como fazemos parte de um plano cósmico, apoiado por hierarquias e trabalhadores da Luz, seres que estão vivendo encarnados na matéria não teriam permissão para fazer contato, da mesma forma que a nossa evolução científica parca é o nosso maior impedimento. Isso porque pressupõe-se que a encarnação na matéria não atinja níveis muitos superiores de evolução consciencial e também tecnológica, já que ambas andam juntas; só domina a gravidade e faz buracos de minhoca quem descobriu o mundo quântico e, por consequência, a consciência. E, quando uma civilização da terceira dimensão evolui o suficiente para transitar para uma dimensão mais sutil, deixa de estar na matéria, o que, aliás, é exatamente o processo que estamos passando agora. Ou seja, para integrar o conselho cármico de um projeto como a Terra (ou outros), é necessário ter uma consciência muito evoluída o que mostra que este ser habita uma outra dimensão.
Os andromedanos são isso: seres que provavelmente já habitaram a matéria, mas evoluíram o suficiente não só para transitar para dimensões mais sutis como também auxiliar no desenvolvimento espiritual de planetas menos evoluídos.
A Conexão com a Terra
Os Andromedanos fazem parte do que é conhecido por Conselho de Andrômeda, que reúne representantes de cerca de 140 sistemas estelares que, entre outros, deliberam sobre os destinos da Terra. O conselho de Andrômeda é um dos muitos conselhos que existem na nossa galáxia, sempre apolíticos. É composto por seres de 139 sistemas estelares diferentes, que se reúnem e discutem o que está acontecendo na galáxia e quais providências devem ser tomadas, parte de desse trabalho multidimensional.
Eles colaboraram de forma anônima e sem nenhum alarde, apesar de possuírem bases físicas onde conseguem contatar não só andromedanos em outras dimensões, mas também arcturianos, ataiens, sirianos, tau cetianos, pleiadianos, seres intraterrenos e outros seres benevolentes que fazem parte da Aliança Galáctica.
Há uma linha esotérica que afirma através de canalizações de mensagens, que o trabalho dos andromedanos com a Terra é mais direto do que podemos imaginar: para ajudar de forma mais ativa na evolução da humanidade, alguns desses serem teriam se oferecido para encarnar entre nós. Eles seriam essas pessoas que possuem extrema facilidade para efetuar as chamadas projeções astrais ou experiências fora do corpo, e acessam não só a quarta dimensão ou dimensão astral, como também mais cinco dimensões.
Segundo canalizações, os andromedanos são seres altos e magros, de mente aguçada e olhos leitosos, de forma humanóide e que se comunicam por telepatia. Alguns andromedanos possuem cabelo, outros não, dependendo de sua posição e origem planetária, e o tom azulado de sua pele também varia.
Se os andromedanos são físicos ou entidades que vivem em uma outra dimensão, não sabemos. Há esperança que talvez após a Data Limite a humanidade obtenha permissão para descobrir sobre os extraterrestres. Enquanto isso, ficamos com a certeza de que não só os andromedanos como outras raças de extraterrestres nos visitam há tempos e possuem algum relacionamento com a humanidade.
Saiba mais :