Anel Atlante – poderoso talismã para proteção pessoal
O Anel Atlante não é um objeto ligado a magia, astrologia ou religião. Seu poder vem de um princípio físico e interfere em nosso campo de energia, bloqueando até mesmo meios “não-físicos” que podem nos atingir. Mas como ele surgiu?
História
O primeiro e original Anel Atlante que se tem conhecimento, foi encontrado no final do século XIX em uma tumba no Vale dos Reis, no Egito, por Marquês de Angrain. Inicialmente, imaginava-se que fosse um simples objeto pessoal, usado por antigos egípcios. Porém, anos depois, uma equipe inteira faleceu após entrar no túmulo do faraó Tutankamon. O único sobrevivente foi um cientista chamado Howard Cartes, que estava utilizando o anel. A partir daí o interesse pelo Anel Atlante aumentou e cientistas passaram a estudá-lo a fundo.
Como ele funciona?
Pesquisadores tentaram utilizar diversos campos para decifrar o Anel Atlante, porém foi na física que estudiosos encontraram respostas e explicações. O poder do anel vem de campos de força, criados pelas formas geométricas existentes por dentro e por fora do objeto. Esses campos de energia se expandem pelo corpo de quem utiliza o anel criando uma força invisível e natural de proteção, bloqueando todos os maus fluídos.
Leia também: Amuleto shamballa: uma pulseira inspirada no terço budista
Entenda o Anel Atlante
Cada forma geométrica e símbolo do Anel Atlante tem sua importância na geração de poder da peça.
– No centro, encontramos o círculo, que representa o eterno e universal;
– A prata e o ouro utilizados na composição do anel representam o feminino e o masculino;
– Nas extremidades, existem dois triângulos, que funcionam como neutralizadores das três grandes forças que comandam o Universo;
– Também nas extremidades, podemos encontrar as três barras que representam as três forças do Universo;
– As elipses têm o poder de promover mais saúde aos órgãos vitais;
– É possível notar também que os desenhos formam o hexagrama ou Estrela de Salomão, que representa o poder de Deus em seu corpo;
Leia também: Como fazer um amuleto com a semente Olho de Boi?
Como utilizar o Anel Atlante
É possível utilizar o anel nos dedos das mãos ou como pingente. Caso prefira utilizá-lo nos dedos das mãos, saiba que para cada dedo, o anel apresenta um poder diferente. E aí está o seu grande diferencial.
– Ao utilizar o Anel Atlante no dedo polegar, você terá uma melhora na respiração.
– Utilizando o anel no dedo indicador, o poder do anel será direcionado ao sistema nervoso, gerando mais vitalidade.
– No dedo médio, o anel influenciará sobre suas funções corpóreas dos seus ossos e esqueleto.
– Usando o anel no dedo anelar, você perceberá melhoras no sistema digestivo e sistema urinário.
– Se preferir usá-lo no dedo mindinho ou mínimo, sua circulação sanguínea fluirá melhor.
Além disso, é importante lembrar que o anel estará sempre te protegendo e levando equilíbrio para sua vida, independente do dedo em que estiver utilizando-o. Ele pode ajudar em situações de nervosismo, ansiedade, inquietação, falta de sono e até mesmo com machucados físicos.
O Anel Atlante é de fato poderoso e ajudará na sua proteção!
Saiba mais :