Animal de poder: como invocar o seu?
Desde tempos imemoriais, diversas culturas ao redor do mundo reconhecem a presença de uma conexão especial entre os seres humanos e os animais. Essa ligação transcendental, muitas vezes, é simbolizada e incorporada por meio dos chamados “animais de poder” ou “animais totêmicos”. Estes não são apenas animais comuns, mas seres que detêm um significado espiritual profundo, guiando-nos e oferecendo insights sobre nossa jornada pessoal.
Neste artigo, mergulharemos nas tradições culturais, mitologias e práticas espirituais que cercam a concepção dos animais de poder, explorando como essa rica tapeçaria simbólica pode enriquecer nossa compreensão do eu, proporcionando sabedoria e orientação em nossas vidas. Venha conosco em uma jornada para desvendar os mistérios dos animais totêmicos e descobrir o poder intrínseco que eles oferecem à nossa jornada espiritual..
Como invocar o seu animal de poder?
Para invocá-lo, você irá precisar de um lugar bem tranquilo e quieto. De preferência em seu próprio quarto. Não é necessário ser durante a noite, mas esse período pode ser útil devido ao silêncio.
Sente-se no chão, sobre um tecido ou colchoado se preferir. O importante é se sentar de maneira confortável, para que a imagem do animal lhe apareça com maior facilidade e clareza. Você pode ligar um som com volume baixo de algum tambor ou sons da natureza, que te façam relaxar.
Acenda à sua frente uma vela da sua cor favorita e respire fundo. Feche os olhos.
Você irá pensar em todas as coisas que você já passou pela vida, aquelas que mais te marcaram, tudo o que você já fez e no que você se tornou, como você é atualmente. Respire fundo, sempre de olhos fechados. Coloque as duas mãos sobre os joelhos.
Olhe fixamente para um ponto na escuridão do seu olhar e comece a ver o animal de poder que sempre esteve ao seu lado. Não é necessário pensar em um animal, pois ele aparecerá como o primeiro em seu pensamento. Sinta o seu som inundando as vibrações de seu corpo e o tato frio ou gelado te englobando.
Olhe bem nos seus olhos, de maneira fixa. Se ele estiver desatento e não olhar para você, é porque algo de errado você anda fazendo. Algo que não te faz uma pessoa boa e você sabe do que se trata. Procure pedir perdão e dizer que nunca mais o fará.
Quando ele te olhar fixamente, sorria e mostre simplicidade e amor. Ele te retribuirá com uma sensação maravilhosa, deixando todo o seu corpo em êxtase. Converse com ele – mentalmente – sobre as questões da vida e sinta a resposta do animal de poder através de seus pensamentos.
Saiba mais :