Aprenda a se livrar e evitar uma obsessão espiritual
A obsessão espiritual se trata de uma influência persistente e negativa que um (ou até mais) espírito pode exercer sobre uma pessoa de forma dominante. Ela se dá por meio de ideias fixas, excitação dos sentidos, perseguição e vampirismo.
Quais os Sintomas da obsessão espiritual?
- Angústia
- Depressão
- Perturbação do sono, seja por insônia ou pesadelos
- Mau humor
- Desinteresse pelo trabalho ou estudo
- Isolamento Social
- Pensamentos suicidas
- Etc
Existem diversas outras causas que podem apresentar estes mesmos sintomas, o que significa que nem todo mundo que seja portador deles será um obsediado.
Quais os tipos de obsessores espirituais?
Há pelo menos cinco tipos de obsessores aos quais devemos observar e tomar cuidado. Relacionamos eles abaixo:
Obsessor Simples
Este obsessor é aquele amigo ou parente que ainda está preso ao plano físico simplesmente pela sintonia de apego às emoções e sentimentos deste mundo. Ele acaba se tornando um obsessor por conta disso, sem ao menos ter consciência do caráter pernicioso de sua ação.
Obsessor Escravizado
São seres em nível de profunda dependência e apego aos desejos mundanos. Eles são escravizados por entidades que os usam oferecendo permutas. Elas os mantém como trabalhadores para diferentes tipos de ação.
Quiumbas
Vândalos espirituais bagunceiros. Eles não se prendem a nada e tão pouco têm alguma intenção elevada. Eles não têm ambição, apenas querem bagunçar. Em geral andam em grupos de três ou mais quiumbas. Com facilidade afetam o ambiente tornando-o um campo de discussões e desentendimentos. Clique aqui para saber mais sobre Quiumbas.
Soldado das Sombras
Esta se trata de uma classe de espíritos que têm real consciência do mal. Eles são arredios, contrariados e revoltados. Sabem o que estão fazendo e as consequências disso. Estes espíritos são empregados nos mais diversos tipos de trabalhos, sendo eles sempre orientados por espíritos especializados.
Especialistas
Existem diversas classes de espíritos especialistas. Eles são peritos na manipulação de fluidos vitais, assim como na influenciação por meio da disciplina mental e da hipnose.Eles têm domínio dos elementos. Em geral, não costumam aparecer. De forma alguma eles se deixam mostrar, assim como não trabalham em causas pequenas. Eles estão empenhados em atuar em ações de cunho coletivo ou mesmo em pessoas importantes, cujas ações refletirão consequências em muitas pessoas.
Como se livrar da obsessão espiritual?
Para se libertar de um processo obsessivo ou evitar a obsessão espiritual, você precisará de alguns instrumentos que servem como um remédio provisório para o tratamento e para a prevenção:
- Sal grosso: você irá usá-lo para fazer escalda-pés para que ele puxe as negatividades;
- Banho de limpeza com ervas: use alecrim, arruda, espada de São Jorge, manjericão, comigo-ninguém-pode e pimenteira para fazer um banho do pescoço para baixo;
- Incenso: use-os para afastar os maus espíritos;
Você também deverá usar da oração sincera para atingir a conexão espiritual com os benfeitores espirituais. Para a definitiva cura da obsessão espiritual será necessário um trabalho terapêutico de autoconhecimento e transformação interior.
Saiba mais :