Aprenda a se purificar de uma maldição
Quantas vezes você ouviu alguém mencionar uma maldição? Isso é algo que geralmente vemos em filmes e livros, mas, na verdade, uma maldição é algo mais comum do que você imagina. É realmente importante saber como se purificar de uma maldição.
O que é uma maldição?
A maldição é uma forma particular de magia negra, que é expressa através de rituais e cerimônias feitas para prejudicar as pessoas. Uma maldição pode usar objetos específicos de magia negra.
Tipos de maldições
A maldição direta é operada diretamente contra a vítima usando material “amaldiçoado” adequadamente. O material usado tem a função de representar o instrumento sensível através do qual Satanás exerce seu poder. Uma vez preparado, o material amaldiçoado é enviado à vítima principalmente de duas maneiras:
- misturando-o com alimentos ou bebidas
- através de objetos colocados em contato com a pessoa
A maldição indireta acontece através da transferência de objetos e coisas que representam a vítima e com alguns rituais mágicos, onde carregam esses objetos do mal e depois são entregues à vítima.
Como saber se você é amaldiçoado
Entre as muitas coisas que podem nos fazer pensar que você é amaldiçoado, aqui estão as mais comuns, embora sejam quase “normais”, na realidade, elas não são normais.
- Dor de cabeça frequente e intensa
- Estado de prostração e apatia
- Estado de mal-estar geral sem uma razão médica específica
- Dores localizadas principalmente na pelve e no peito, náusea (também vômito), tontura, sonolência e peso (se os exames médicos não detectarem nada de mal com você)
- Insônia repentina
Clique Aqui: Simpatias de São Jorge para proteção em todos os momentos da vida
Como remover uma maldição?
Existem algumas maneiras fáceis de remover uma maldição e se purificar dela.
Usar amuletos
Consiste em transportar objetos que, adequadamente preparados, encantados e personalizados permitem evitar más vibrações e desejos. Esses elementos ajudam a enfraquecer o efeito do feitiço para que não o machuque.
Banhos de sal e ervas mágicas
É usado como um ritual para limpar e afastar más intenções que estão destruindo você. Para realizá-lo, é necessário preparar a atmosfera certa, acender algumas velas e encher a banheira com água morna.
Incenso queimado
Essas mesmas ervas que foram usadas para fazer banhos rituais podem ser queimadas para que tenham um efeito de limpeza, ou seja, quebram a maldição ou o feitiço, e jogam fora qualquer energia ruim. É mais eficaz se a maioria das ervas for usada, uma vez que juntá-las aumenta seu poder.
Limpeza com um curandeiro
No entanto, se você está convencido de que foi seriamente enfeitiçado e nenhuma das opções acima funcionou, você pode recorrer a um curador espiritual. Isso pode ajudá-lo a eliminar os efeitos desse feitiço, usando vários rituais de magia branca e até negra.
Não esqueça que você pode fazer feitiços para reverter efeitos ou feitiços de proteção para que seus efeitos desapareçam. No entanto, devemos ter em mente que a magia negra é muito poderosa e, se for mal ou com más intenções, pode se voltar contra você.
Ritual rápido para se purificar de uma maldição
Antes de iniciar este ritual, você deve conhecer estas regras:
- Não coma carne vermelha e não tome café por duas semanas, antes do ritual e duas semanas depois.
- Álcool e tabagismo também são proibidos.
- Todos os dias, durante duas semanas, você precisa ler a oração “Nosso Pai Celestial”, ir à igreja todos os dias, assistir a cultos e acender uma vela (com a saúde em mente).
Somente depois de seguir essas regras, você prossegue com a limpeza. Leve o que você faz a sério. Um ritual mágico não é um jogo. Tenha cuidado para não causar danos a si e aos seus entes queridos.
Para eliminar a negatividade, adquira uma planta sálvia. Queime-a e passe a planta pelo seu corpo, passando pela cabeça no sentido horário 33 vezes, recitando a oração do Pai Nosso ou Ave Maria por 3 vezes.
Depois disso, sem desaproximar a sálvia do corpo, desça pela espinha, ainda espalhando sálvia por todo o corpo, enquanto cria uma esfera protetora ao seu redor. Geralmente, a negatividade se acumula na coluna vertebral e na cabeça, dessa forma, uma parte é eliminada.
Se você não quiser fazer isso sozinho, peça ajuda de alguém que o ama, faz você se sentir positivo e feliz. É importante afirmar que a pessoa deve ser saudável, forte, sem doenças e fraqueza.
Ao remover você mesmo uma maldição, você pode sentir calafrios, um ataque de pânico ou pode chorar (muito). Isso significa que uma parte da negatividade foi liberada. Pode levar 9 ou mais dias para limpar completamente.
Você precisa realizar este ritual na lua minguante, segunda, terça e quinta-feira, se você é homem; quarta e sexta, se você é uma mulher.
Se as coisas piorarem ou você se sentir fraco e nada der certo, não tenha medo e peça ajuda a alguém especializado no campo, ou a alguém ligado à sua religião, como um padre ou um curandeiro. Esta pode ser a única maneira de remover a maldição para sempre e voltar à sua vida sem energias negativas.
Saiba mais :