O arcanjo e mestre dos 7 raios: quem são eles?
Os mestres ascencionados e os arcanjos são seres de muita luz que cuidam em duplas de cada um dos 7 raios. Os arcanjos são líderes do grupo de anjos e possuem uma áurea muito poderosa, sendo responsáveis pelas lutas espirituais contra o mal quando estamos passando por provações no ambiente terreno.
Já os mestres ascencionados são seres acima dos arcanjos, visto que a carga espiritual que eles carregam é metade humana e metade celeste, trazendo consigo energias poderosas do mundo terreno.
Os 7 raios: arcanjo e mestre
Os 7 raios nada mais é do que o canal que leva as nossas orações e súplicas até o coração de Deus. Quando fazemos um pedido aqui na terra, mesmo que este seja através de lágrimas e prantos, os 7 raios acabam tomando-o para levarem a Deus. E no meio deste processo que surgem o arcanjo e o mestre ascencionado.
Em cada um dos 7 raios teremos um arcanjo, responsável pela recepção e um mestre ascencionado, responsável pela transferência a Deus. Ou seja, um total de 14 copos celestes que se ocuparão de 7 raios coloridos e repletos de simbolismo e poder. Descubra abaixo as características de cada raio e como as cores têm sua importância no pedido que fazemos ao Pai.
Característica dos 7 raios: seu arcanjo e mestre
Primeiro Raio: Azul
Este primeiro raio, de cor azul, representa as estruturas de poder, a fé e a justiça. A palavra-chave de transformação está latente em sua construção, assim como assuntos políticos. Quando você deseja e reza por mudanças políticas em seu país, é através deste primeiro raio que seus pedidos são recebidos ao trono da graça e avaliado pelo arcanjo e mestre.
Arcanjo do primeiro raio: Miguel, também chamado de “chama azul”.
Mestre Ascencionado: El Morya, conhecido em célebres encarnações, como a do Rei Arthur, personagem do Santo Graal, Thomas Morus, humanista e, Melchior, um dos três reis magos.
Segundo raio: Ouro (dourado)
Este segundo raio é mais ligado a luz, à pureza, à sabedoria e ao iluminismo. As pessoas regidas pelo segundo raio possuem uma energia muito cativante que é sentida diretamente pelo segundo arcanjo.
Arcanjo do segundo raio: Jofiel, também conhecido como a “chama dourada”, ou “a beleza do Senhor”.
Mestre Ascencionado: Lanto, mestre do filósofo chinês Confúcio e integrante-mor do Templo da Luz chinês.
Clique Aqui: Mestres ascencionados: quem são estes seres?
Terceiro raio: cor de rosa
Este raio está relacionado intimamente ao amor, à paixão e à sedução. Todas as rezas que envolvem estes sentimentos são repassadas através deste terceiro raio. As pessoas que nutrem relações intensas com este raio são muito frágeis, doces e sofrem frequentemente com o amor.
Arcanjo do terceiro raio: Samuel, também conhecido como o Príncipe Potente.
Mestre Ascencionado: Rowena, Mestra francesa do templo da liberdade. Defende a ampla liberdade e nunca faz acepção de pessoas.
Quarto Raio: branco
O branco, neste quarto raio, vai nos mostrar a pureza e o equilíbrio de nossas ações. Quando existe a necessidade de mudanças para a harmonia coletiva, estas rezas são passadas por este raio. As pessoas que buscam mais paz e serenidade são regidas por esta luz poderosa e celeste.
Arcanjo do quarto raio: Gabriel, conhecido como um dos arcanjos mais fortes de Deus.
Mestre Ascencionado: Seraphis Bay, deus egípcio que simboliza o luxo e serenidade.
Clique Aqui: Ritual dos 3 Arcanjos para saúde e prosperidade
Quinto Raio: verde
O verde deste raio cria laços com a cura de si e a cura de outrem, assim como a expansão de uma verdade pura e perfeita. Pessoas que desejam com muita vontade e fé a cura de um próximo são ouvidas por este quinto raio. O verde, assim como no simbolismo, exemplifica a esperança que nunca morre em nossos corações.
Arcanjo do quinto raio: Rafael, arcanjo responsável pelos pedidos relacionados à saúde terrena.
Mestre Ascencionado: Hilarion, muito conhecido na cidade de Creta, era apóstolo de São Paulo.
Sexto raio: rubi
Este raio prioriza a entrega que sai de nossa alma. Ele irá dar mais importância para tudo o que entregamos, sem esperar nada em troca. A gratidão, a caridade, o amor e a bondade natural serão pilares para um bom desenvolvimento espiritual e relacionamento íntimo com Deus.
Arcanjo do sexto raio: Uriel, conhecido como a chama flamejante da felicidade.
Mestre Ascencionado: Mestra Nada, o símbolo da primavera. Tem suas raízes religiosos situadas na América do Sul, sendo muito ligada à natureza.
Clique Aqui: Um Arcanjo para cada dia da Semana – Orações
Sétimo raio: violeta
Este último raio é especial, pois se trata da própria espiritualidade. Pessoas com desejos, dúvidas e vivências muito espiritualizas mandam suas orações através deste último raio violeta. Tudo o que se refere à reencarnação e vida espiritual é tratado neste último raio. Seus regidos são pessoas muito religiosas que sempre estão interessados nos segredos da vida espírita.
Arcanjo do sétimo raio: Ezequiel, também conhecido como o arcanjo da transmutação.
Mestre Ascencionado: Mestre Saint German, importante personalidade de origem americana, que transcendeu em muita graça.
Em suma, cada um destes raios possui energias específicas. Cada pessoa, além de ter a sua reza direcionada em um dos raios, também é guiada por um deles durante as etapas da vida. Suas qualidades e características são trabalhadas pela regência e poder enérgico que um dos raios exerce sobre você!
Saiba mais :