Biorressonância: a cura do futuro
Quando nosso corpo padece com alguma doença, normalmente o desespero toma conta da nossa racionalidade e, dependendo do diagnóstico, encaramos o momento como uma sentença de morte. Grave erro. Desde as enfermidades mais simples até as mais complexas, temos uma infinidade de caminhos que podemos trilhar rumo a cura.
“É parte da cura o desejo de ser curado”
As opções de terapias que mostram como a nossa vibração influencia o corpo são muitas, e a biorressonância é uma delas, uma grande ferramenta de cura e um conhecimento que no ajuda a entender não só a nós mesmos como também o mundo. Ela deixa claro como as vibrações são parte da dinâmica que nos constitui e nos conecta com o divino.
O que é a biorressonância
A biorressonância surgiu em 1950, a partir das pesquisas do médico alemão Reinholt Voll. Ela é utilizada em muitos países por profissionais da saúde e terapeutas, para ajudar no tratamento e diagnóstico de doenças e desequilíbrios físicos. Dr. Voll observou que as características elétricas dos meridianos, medidas através dos pontos de acupuntura, contém importantes informações a respeito dos órgãos do corpo. Foi através destas observações que equipamentos como máquina de Voll nasceram. Esta técnica também é chamada de EVS (Eletroacupuntura Segundo Voll).
A biorressonância trata das frequências que envolvem nosso corpo e nossa vida, e a influência que elas têm sobre nós, nossa saúde e nosso desenvolvimento emocional e espiritual. A partir desse ponto de vista, a biorressonância nos ensina a usar essas frequências a nosso favor e nos reequilibrar. Para conhecer os mistério do universo, é preciso estudar energia, vibração e ressonância, ou seja, a reflexão das frequências energéticas sobre nossa saúde e sobre nosso corpo astral. Por isso, a biorressonância é considerada a medicina do futuro, pois, uma vez que a Terra está passando por um processo de sutilização energética e evolução consciencial, as ciências e a medicina terão que entrar nessa mesma sintonia e evoluir conforme esse ponto de vista, se quisermos atingir o nível máximo das nossas potencialidades.
A biorressonância tem como princípio a sintonia, pois tudo no universo reage por sintonia. Assim, cada ser, cada objeto que existe tem um tipo de vibração, ou seja, uma dinâmica específica de interação molecular. Esse é o fator determinante para as diferenças entre, por exemplo, a solidez das coisas, onde uma pedra é muito mais sólida que a superfície do nosso corpo. Se quisermos usar uma faca para cortar a pele vamos conseguir nos ferir, enquanto que esse esforço será inútil quando aplicado a uma pedra, devido a sua vibração mais pesada e densa. Isso significa que uma pedra vibra mais lentamente em comparação com nosso corpo.
A medida em que um elemento tem uma vibração mais rápida, ele tende a ser menos denso e mais sutil. Dito isso, fica mais fácil entender como trabalha a biorressonância em termos vibracionais. Sabemos que qualquer vibração pode ser medida em hertz e que cada “coisa” tem uma vibração específica em uma determinada faixa de hertz, o que inclui não só nosso corpo de forma geral como também cada órgão dentro dele. Cada elemento que compõe nosso corpo físico tem uma vibração particular e atua em uma frequência diferente; por exemplo, o cérebro tem uma frequência diferente do rim, que por sua vez vibra em uma faixa diferente do estômago, distinta também da qual vibra o pulmão. E avaliar e compreender essa frequências são a chave da biorressonância.
Clique Aqui: Alívio da dor: Terapia do Toque Quântico
As causas das doenças
Como cada órgão tem sua vibração, de acordo com as transformações que eles podem sofrer se altera também essa frequência. Ou seja, é possível identificar um órgão doente através da frequência que ele está emitindo, principalmente quando essa vibração é diferente do esperado para um órgão saudável. Mas como isso ajuda na cura?
Muito simples. Além de auxiliar no diagnóstico de algum desequilíbrio, a biorressonância provou que aplicar a frequência saudável de cada órgão a ele mesmo ajuda a restabelecer a saúde e curar a enfermidade que está desequilibrando essa parte do nosso corpo. Assim, quando você tem um elemento doente no corpo, através da biorressonância e da aplicação da frequência de vibração saudável que corresponde àquele órgão, você faz com que ele se torne saudável novamente.
A Biorressonância é, portanto, um método de análise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde. Ela atua nos desequilíbrios energéticos e não possui efeitos colaterais. Na prática, a avaliação por biorressonância é efetuada através de eletrodos nas mãos ou nos pés dos pacientes, posicionados em pontos da acupuntura. Estes eletrodos emitem ondas eletromagnéticas sobre o corpo, permitindo que o equipamento informe os distúrbios do paciente e trate determinado órgão através de uma frequência específica. A bioressonância identifica vírus, bactérias, parasitas, fatores alérgicos, intoxicações, déficit de vitaminas, síndromes e muitas outras doenças.
A intoxicação do corpo
Nem só para a cura de doença serve a biorressonância. Através da aplicação das frequências em hertz, é possível, por exemplo, desintoxicar o corpo. Isso porque sabemos que o alimentos e também a água que bebemos não são puros e chegam a nossa mesa carregados de agrotóxicos, hormônios e metais pesados, sem mencionar o industrializados em geral que são muito nocivos para a saúde. Mais do que isso, utilizamos em nossa casa produtos de limpeza agressivos e compostos por muitos elemento químicos. Até mesmo o ar que respiramos está contaminado pela poluição.
Através da biorressonância é possível limpar o sistema linfático e glandular, por exemplo, utilizando a vibração de determinadas frequências e retirando do corpo os elementos danosos que causam desequilíbrios e até mesmo doenças. Metais tóxicos, solventes, resíduos metabólicos ácidos e até parasitas podem ser eliminados do nosso organismo.
Uma das técnicas utilizadas para esse fim é feita da seguinte forma: mergulha-se o pés em uma bacia com água quente e sal, que funciona como um condutor, e aplica-se a frequência desejada através de um emissor de frequências. Para cada fim aplica-se uma frequência diferente e vemos na água os efeitos da desintoxicação, pois ela altera sua cor de acordo com a descarga de elementos que recebe. Pode ficar amarelada, amarronzada, esverdeada e cada uma dessas cores também indica um problema sistêmico específico.
Clique Aqui: 6 terapias alternativas para mulheres testarem esse ano
Abandone o desespero e foque na cura
Se você está sofrendo, seja no corpo físico ou na dimensão emocional, não se desespere. Saiba que existem milhares de caminhos, infinitas formas que Deus nos presenteou para nos ajudar a vencer nossas dificuldades e expandir ao máximo nosso potencial. A biorressonância é só mais uma dessas ferramentas abençoadas e que vale a pena tentar.
“Há males de que não se deve buscar a cura, porque só eles nos protegem contra males mais graves”
Se sentir que não está funcionando, não desista. Procure outras terapias, pois, cada ser humano é um universo e nem tudo que serve para o outro vai servir para nós. O importante é não desistir, compreender que temos um imenso poder dentro de nós mesmos e que jamais estamos sozinhos, especialmente nos momentos mais difíceis. Até mesmo as doenças são grandes lições e quase sempre oportunidades de ressignificar a vida e trilhar um caminho mais saudável. Por vezes, podemos perder essa batalha. É verdade. Mas isso também pode ser uma grande benção, já que morrer é uma grande libertação, uma viagem que nos leva de volta a nossa casa. A vida continua e isso é um fato indiscutível. O que é essa vida, que importância tem uma encarnação frente a toda jornada evolutiva de um espírito?
“Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe”
Para nós a vida parece uma eternidade. Mas não é. É um piscar de olhos. Não se aflija com nada, pois tudo é passageiro. A força está em nós e a espiritualidade está sempre nos amparando. Não desista nunca! E, se as coisas não sairem como esperado, seja resiliente e entregue sua vida nas mãos de Deus.
Saiba mais :