Luz azul da chama gêmea: você possui essas características?
Algumas chamas gêmeas encarnam a energia da luz azul, se fortalecendo como sementes estelares. A chama gêmea que possui esse poder, se identifica com o poder de cura da luz azul e exibe características dos seres de energia. Elas são chamadas de raio perdido do trabalhador da luz. Sua chegada à terra funcionou como um precursor da chegada de outros trabalhadores de luz. Porém, hoje são muito raras comparadas com crianças índigo, arco-íris ou cristal, que são muito mais comuns.
A missão da chama gêmea encarnada pela luz azul é ajudar a elevar a humanidade a outro nível de consciência, à evolução. Trata-se de um espírito empático e muito sensível, que compartilha os valores e virtudes deste grupo único e especial. Essas chamas se vinculam ao senso comum de missão interior e embarcam em sua jornada com objetivos espirituais em mente.
Tais objetivos espirituais incluem a cura de outras pessoas, da humanidade e a evolução humana, para acomodar o estado iluminado que virá em breve.
“Na escala do cosmos só o fantástico tem condição de ser verdadeiro”
A missão da alma da chama gêmea com luz azul
Todos temos uma missão da alma, uma tarefa ou um conjunto de tarefas que nos são designadas para esta vida, decididas antes do nascimento e arraigadas na alma e na psique. Mesmo que todos tenham esse propósito, nem todo mundo é atraído por ele com tanta força.
Para a maior parte das pessoas, a missão da alma raramente é levada em consideração durante a vida, exceto nos momentos mais calmos, em que se permitem sonhar com o que ainda podem alcançar. Mas, para aqueles que possuem a luz azul e outras sementes estelares, a missão da alma é parte central de quem são e como se comportam. Isso pode não ser explícito ou consciente, mas, ao tomar conhecimento percebem que todas suas ações são para contribuir para a missão da alma.
Dentro de um relacionamento de chama gêmea também existe um senso de missão, apesar de estar mais relacionado ao processo de ascensão universal do que à missão individual da alma. Porém, os dois são semelhantes. Existe trabalho espiritual suficiente para uma vida ou duas ao contar a missão da sua alma como semente estelar e a jornada para ascensão com a chama gêmea.
Sinais de chama gêmea com luz azul
Caso você e sua chama gêmea correspondam às seguintes características, é possível que sejam sementes estelares da luz azul:
- Sensível e muito intuitivo: Você sente o caminho da vida e não se desvia dele.
- Calmo e reservado: Prefere ficar de fora dos holofotes
- Se conecta espiritualmente com facilidade: Isso acontece devido a vibrações mais altas.
- Sabedoria e conhecimento são o seu forte: Muitas vezes, isso parece vir de dentro e não ter sido aprendido.
- Um tanto místico ou diferente: Um tanto místico ou diferente. Você não enxerga as coisas como outras pessoas.
- Extremamente empático: Algumas pessoas podem até se sentir desconfortáveis com o nível de insight que você obtém delas.
- Altamente adaptável: Isso lhe permite atravessar por dificuldades mais facilmente. É muito útil na infância e adolescência.
- Você comunica seus pensamentos e emoções de forma criativa: Encontra sempre uma forma eficaz de demonstrar o que está dentro de você
- Muito expressivo: Você possui o desejo de compartilhar seu mundo interior com os outros, apesar de nem sempre ter a confiança necessária para isso.
- Bom para guardar segredos: As pessoas costumam confiar em você.
- É humilde: Você é reservado quando se trata de seus talentos e espera a hora certa de usá-los para não voltar as atenções para si mesmo.
- Termos como semente estelar, trabalhador da luz e sirius lhe parecem familiares: Eles ressoam como um conhecimento ou lembrança esquecidos que estão aprofundados em você, no nível da alma.
- Infância difícil, com pais não espirituais e pouco esclarecidos gerando traumas: Muito trabalho deverá ser feito para curar isso, mas esse processo vai levar ao seu despertar espiritual.
- Ao se concentrar nos planetas ascendidos, sente que são familiares: O sentimento é como se fosse um lar de infância, quando você o visita depois de muitos anos.
- Você sente que não pertence à terra: Nunca teve a sensação de pertencimento e sempre lutou para se encaixar.
- A raiva não é um sentimento predominante em você: Geralmente, interpreta um papel de diplomata e media a paz dentro do seu círculo de amigos.
- Motivação e determinação: Você é muito consistente em sua ética de trabalho.
- Sensibilidade a produtos químicos: Isso inclui drogas, comida, ruído e luz.
- Possui signo de água ou zodíaco no ar: Se identifica com a ideia de uma alma jovem e também de uma alma antiga. Possui uma natureza dupla e muitos conflitos em sua mente.
- Sofre de fadiga crônica: Se frustra com a ação dos outros.
Você e sua gêmea costumam cobrir a maioria destes sinais, quando possuem a luz azul. Porém, não significa que devem corresponder a todos eles.
Chakra da garganta azul nas chamas gêmeas
Há uma ligação do relacionamento da chama gêmea com o chakra da garganta e a luz azul que ambos encarnam. O chakra da garganta é o quinto centro de energia primária do corpo sutil, que governa a expressão do poder pessoal e independência. Está diretamente ligado aos poderes de comunicação relacionados à necessidades e desejos.
Este centro de energia vital desempenha um papel fundamental no relacionamento com a chama gêmea e a luz azul. Garanta que seu chakra esteja ativo, equilibrado e o fluxo de energia vital será direcionado para o sucesso do relacionamento. Qualquer bloqueio ou superatividade não resolvida poderá causar danos.
Portanto, não se esqueça de cuidar do chakra da garganta. Manter o controle do chakra azul vai ajudar vocês a se manterem seguros e equilibrados.
Saiba mais :