Conselho para chama gêmea – mude a forma como você vê a separação
A separação de chama gêmea não é algo nada fácil de lidar. Quando não estão juntos, os dois tentam encontrar caminhos para voltar um para o outro, mas não é tão simples ou direto como apenas reatar. Se você quer entender melhor sobre este momento e saber como agir, veja algumas dicas para as duas chamas neste período da relação.
“O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação”
Você não está de fato separado da sua chama gêmea
O primeiro conselho que podemos dar sobre separação de chama gêmea, e talvez o mais importante, é que vocês entendam que não estão realmente separados. Depois de se conectarem, permanecem próximos energeticamente, mesmo que haja distância física e emocional. Caso você se concentre, ainda será capaz de sentir sua chama gêmea e isso ajuda a ter esperança de uma reunião.
O relacionamento com a chama gêmea é energético
As pessoas não conseguem perceber que o relacionamento de chama gêmea não é nada parecido com os outros que já tiveram. Seguir conselhos direcionados para relações comuns não vai funcionar para uma relação cármica. As interações das chamas gêmeas ocorrem em um nível energético e não no nível físico ou emocional.
É muito importante ter isso em mente todo o tempo, pois afeta seu relacionamento de várias formas.
Clique aqui: O encontro com a chama gêmea – obstáculos que você pode enfrentar
Identificando os motivos da separação de chama gêmea
Não é possível encerrar essa fase e seguir para a união até que seus estados de energia permitam. Então, estar ciente de qualquer bloqueio ou superativação no seu sistema de chakras é essencial.
A identificação dos problemas não serve para nada se você não os resolver. Por isso, você deve assumir a responsabilidade por sua separação atual. Sua reação imediata pode ser dizer que a culpa não é sua, que sua chama que foi embora. Mas é aí que está o problema, pois esse modo de pensar é inútil e não vai te levar a lugar algum.
A iniciativa de romper pode ter sido da sua chama gêmea, mas isso foi resultado de problemas que já existiam no relacionamento. Você também pode culpar seu parceiro por estes problemas. Mas, a culpa é um sentimento de baixa vibração, justificado ou não. Em vez de procurar culpa, procure responsabilidade. Não importa quem seja culpado, a responsabilidade deve ser de quem quer resolver. Essa separação pode ser uma oportunidade para ambos os parceiros trabalharem sua evolução sozinhos.
Se responsabilize pela cura da chama gêmea
Não caia na armadilha de achar que o outro é o único que tem problemas para resolver. Se você for realmente crítico, vai encontrar problemas em si mesmo para corrigir. Também não confie que o universo vai providenciar. Muitas pessoas adotam a postura de que tudo dará certo para elas, porque o universo vai conspirar para isso. Este é um mal-entendido do funcionamento do cosmos.
Você não deve pensar que está vivendo em um universo que tem planos para você. Em vez disso, deve se considerar parte do universo, dentro do qual deve escrever sua própria história. Não espere que o universo, seus guias espirituais ou qualquer outro tipo de força aja por você.
O poder de manifestar sua jornada é totalmente seu e depende de você fazê-lo. O universo traz oportunidades, mas é preciso saber aproveitá-las. Isso significa que você não deve esperar que sua chama gêmea volte para você. Existe um trabalho para fazer em si mesmo antes que isso aconteça, e para sua chama também. Vocês têm controle para acabar com a separação e promover a união.
Se você quer saber mais sobre reconciliação de chama gêmea, leia este artigo.
As etapas para voltar com sua chama gêmea não são concretas
Nós falamos sobre os estágios do relacionamento com a chama gêmea, mas existe um mal-entendido entre as pessoas sobre a natureza de tais estágios. Essa relação cármica possui muitos padrões e a maioria das pessoas passa por cada um dos estágios e enfrenta muitos dos desafios que os outros enfrentam. O valor de compartilhar esses padrões e problemas em comum é ajudar o outro a obter sucesso.
Porém, nem todo relacionamento de chama gêmea passa pelos mesmos estágios e certamente não há uma ordem exata. Os desafios únicos que você vai enfrentar serão baseados em seus pontos fortes e fracos e na dinâmica que existe entre vocês. Se conhecer espiritualmente vai ajudar a identificar o que está faltando em você que está bloqueando a união.
Não confie apenas nas experiências dos outros, pois as suas podem variar de formas imprevisíveis. Então, se certifique de aplicar sua própria intuição para saber o que se aplica ou não a você. Evite a espiritualidade prescritiva e confie mais em seus próprios instintos.
Saiba mais :