Cigana Ilarin – a cigana das rosas
História da Cigana Ilarin
A cigana Ilarin nasceu na Índia, em Punjabi, mas é comum encontrar alguns registros que falam que a sua nacionalidade é turca. Isso acontece porque ela desencarnou na Turquia, e segundo a sabedoria cigana, o lugar onde fazem a passagem é considerado a sua pátria espiritual.
Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!
Ela foi uma cigana morena, de olhos amendoados e cabelos negros. Durante uma das viagens do seu grupo pela Turquia ele pegou algum mal nos pulmões que a matou quando tinha apenas 15 anos de idade. Entretanto, seu espírito nunca abandonou o grupo, e com ele viajou por Portugal, Espanha e Brasil. Ela ajudou o seu grupo em muitas fugas como espírito, e foi a partir dos seus trabalhos que o Bel-Karrano deu o consentimento para que ela entrasse na Áurea das Mulheres não Ciganas.
Ela foi filha de uma família tradicional do comércio de joias, por isso um de seus adornos mais marcantes é um belo anel de diamantes.
De fortes magias, ela é mestre em resgatar pessoas que se afastam dos seus valores morais, culturais e religiosos. Quando alguém se perde, ela dá sempre o seu “jeitinho” de trazer a pessoa de volta ao ninho. Durante seus feitiços, logo no final, ela tem uma famosa frase que diz: “Esta é a sua purificação, da cabeça, do corpo e da alma”. Ele sempre aparece abraçada com muitas rosas vermelhas, que simbolizam o amor. A maior parte de seus feitiços são para o amor e ela sempre diz a quem a solicita: “creia antes de pedir!”
Leia também: Cigana Ariana – a cigana do amor
Oferenda à cigana Ilarin
Você vai precisar de:
- 1 porção de arroz doce feito com casca de laranja
- 5 rosas amarelas
- 5 moedas atuais (de qualquer valor)
- 5 velas amarelas
- 1 vidro de água de flor de laranjeira
- 1 prato de papelão dourado
Como fazer:
Em uma noite de lua cheia, coloque o arroz doce recém preparado no prato dourado e espere esfriar. Despetale as rosas e coloque-as sobre o arroz doce. Em volta do prato, coloque as 5 moedas e logo depois jogue a água de flor de laranjeira por cima de tudo. Agora passe simbolicamente o prato em seu corpo, pedindo à cigana Ilarin que abra os seus caminhos para o amor. Vá para algum lugar perto da água (rio, mar, etc) e coloque a oferenda na beira, acendendo as velas na frente do prato, virado para o rio. Agradeça a cigana pela atenção e pela graça.
Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online – O seu futuro nas cartas ciganas
Saiba mais :