Clarigustativo: a mediunidade do paladar
![](https://assets-br.wemystic.com.br/20200319085111/Depositphotos_183386458_l-2015-e1584618700839-960x640.jpg)
A mediunidade do paladar, ou do poder clarigustativo, acontece em pessoas específicas, geralmente a um psíquico treinado, mas também pode ser experimentado por pessoas comuns. É a experiência de provar e sentir algo na sua boca, com seu paladar, sem ingerir qualquer tipo de coisa ou comida.
O poder clarigustativo não pode ser controlado ou iniciado, mas ocorre como um sinal ou durante uma leitura para outra pessoa. É um dom maravilhoso, e pode ser a maneira mais rápida e precisa de certas informações serem transmitidas por um espírito à pessoa amada.
Sinal de um espírito pelo paladar: o que fazer?
Às vezes, a mediunidade através do paladar pode ocorrer ao mesmo tempo que a do olfato (clariolfativo), para que se possa provar e cheirar a mesma coisa, ao mesmo tempo. A clarividência através do olfato é provavelmente mais comum, pois os cheiros são definitivos e podem mais do que é necessário para transmitir uma mensagem.
Mas, para algumas pessoas, a degustação pode ser mais fácil ao provar e cheirar certas substâncias que têm um significado. Às vezes o poder clarigustativo acontece para lembrar alguém que pode estar prestes a ligar ou a visitá-lo.
Pode vir de um ente querido que já faleceu para que você saiba que ainda estão por aí em espírito ou que estão bem. Pode ser divertido e nem sempre uma mensagem séria. Pode tender a ser mais sério durante uma leitura psíquica, quando algo importante estiver sendo retratado.
Clique Aqui: A Mediunidade com morada aberta – o que significa?
Clarigustativo durante uma leitura
Às vezes, um espírito pode comunicar um gosto ou sabor a um médium durante uma leitura, que pode ser transmitido a você. Se isso acontecer, pense profundamente a quem tal gosto pode estar associado, já que a mensagem que você receber é provavelmente dessa pessoa.
Os espíritos podem usar a o poder clarigustativo com a clarividência como uma maneira de demonstrar comunicação, já que algumas substâncias ou sabores podem ser incomuns ou muito típicos de alguém especial que faleceu. Isto serve para nos convencer de que o contato foi realmente feito com o espírito, que eles querem realmente conversar ou transmitir uma mensagem.
O paladar também pode oferecer pistas ao tentar resolver um mistério ou mesmo um crime. Muitos crimes envolvem drogas, produtos químicos ou venenos. Quando não conseguimos resolver um mistério, o espírito pode intervir, fornecendo ao psíquico uma pista clara. Pode ser apenas a informação que falta, que permite que a situação faça sentido.
Posso desenvolver a mediunidade do paladar?
Como o clarigustativo é um dos sentidos menos importantes (mas úteis), não se preocupe se nunca o experimentou antes. Muitos paranormais talentosos raramente sentem o gosto ou sabor. Como não podemos desenvolver esse sentido, ele ocorre quando necessário e provavelmente todos temos o potencial para isso, mesmo que nunca aconteça conosco.
Saiba mais :