Clariolfativo: a mediunidade olfativa
Ser clariolfativo ou ter mediunidade olfativa pode ocorrer tanto para o psíquico quanto para o não-psíquico. Não pode ser controlado ou iniciado, mas normalmente acontece como um sinal ou durante uma leitura de outra pessoa.
A mediunidade olfativa, como a clarividência, é quando, do nada, sentimos um cheiro associado ao espírito que está nos visitando. Se for um espírito que gostava de cozinhar, podemos sentir, por exemplo, o cheiro de um alimento frequentemente cozido.
Podemos sentir também o perfume inconfundível daquela pessoa ou o odor dos seus cigarros. Se o espírito amava flores, talvez de repente sentimos o cheiro da flor favorita deles, mesmo que a flor não esteja ao seu redor.
Sinal de um espírito pelo cheiro: o que fazer?
Quando isso acontece, tudo o que precisamos é reconhecer que sabemos que eles, os espíritos, estão lá. Diga olá, se quiser; pense e lembre-se dessa pessoa e de qual mensagem ela pode querer te passar. O cheiro pode durar alguns momentos ou apenas um minuto, então, aproveite a mensagem.
Como sinal, podemos reconhecer que a mediunidade olfativa ocorre para nos lembrar da presença de alguém próximo a nós que faleceu. Ocasionalmente, uma pessoa pode sentir a presença de um falecido amado e sentir que ele existe em determinados momentos para oferecer conforto ou apoio.
Os que são clariaudientes podem até ouvir a voz desse ente querido surgir nos momentos em que a mente está quieta, como antes do sono – e receber uma breve mensagem. Esses espíritos adoram nos enviar mensagens e ficam emocionados quando suspeitamos que eles ainda estão ao nosso redor.
Normalmente, eles nos alcançam por amor ou, às vezes, tentam corrigir as coisas se houver maus sentimentos envolvidos no relacionamento que ficou para trás. É um presente de amor e você não precisa ter medo.
Clique Aqui: Clarigustativo: a mediunidade do paladar
Anjos clariolfativos
Os anjos também podem e enviam mensagens através do perfume e do cheiro, embora não com tanta frequência quanto os espíritos. Se você estiver associado a um determinado anjo, ele poderá lhe enviar um cheiro bem claro quando estiver por perto, informando sua presença.
Alguns aromas têm certos significados. Aprenda o que um determinado odor faz você sentir. Os aromas serão sempre agradáveis e geralmente reconfortantes ou relaxantes. Nem todas as pessoas sentem um cheiro claro; portanto, se você é um desses, saiba que tem sorte.
Sentir um aroma ou odor durante uma leitura
Quando você faz uma leitura psíquica, às vezes um espírito transmite um cheiro ao psíquico, que por consequência pode transmitir para você. Se isso acontecer, pense profundamente sobre quem poderia estar associado a esse aroma, pois a mensagem que você está recebendo provavelmente é dessa pessoa.
Os espíritos podem usar a mediunidade olfativa como uma maneira de demonstrar que estão se comunicando, pois alguns aromas podem ser incomuns ou muito típicos de alguém que já faleceu, e serve para nos convencer de que o contato foi realmente feito com o espírito que desejamos conversar.
Saiba mais :