Clarividência facial: enxergando rostos no exercício do espelho
A mediunidade tem muitas expressões e formas de manifestação. Cada médium possui uma habilidade diferente para se comunicar com o mundo dos espíritos. Dentre as formas de mediunidade, temos a clarividência, que também pode manifestar de diferentes formas.
Conheça a clarividência facial e faça o exercício para descobrir se você tem essa habilidade!
A clarividência facial
A clarividência é a capacidade parapsíquica da consciência de visualizar imagens ou quadros, sentir ou adquirir informações acerca de objetos, eventos psíquicos, consciências extrafísicas ou projetadas, cenas e formas localizadas perto, longe, no espaço ou mesmo fora da dimensão física.
A clarividência facial é uma técnica que permite vislumbrar a realidade além da dimensão material, como, por exemplo, a aura das pessoas e a dimensão energética. Através da prática da clarividência facial, é possível inclusive conhecer mais sobre suas vidas passadas! Conforme você evolui com sua prática, o campo energético e aura vão ficando cada vez mais visíveis. E, quanto mais você avança, vai conseguir visualizar as camadas da aura onde estão registradas informações sobre suas vidas passadas e muito mais.
Clique Aqui: Os significados de vidência, clarividência e vidente
Como fazer o exercício
O exercício é bastante simples de ser feito. Tudo o que você precisa fazer é reservar pelo menos 30 minutos para realizar o exercício, em um local tranquilo em que você não seja incomodado. Você deve fazer o exercício durante a noite, pois é necessário que esteja escuro e que o espelho seja iluminado por velas. Ou seja, ao seu redor, acenda algumas velas de forma a não formar sombras nem brilhos no espelho ou em seu rosto. Para isso, a dica é usar uma vela de cada lado do espelho. Se desejar, pode colocar uma música tranquila e relaxante para ambientar a prática e ajudar na sua conexão com o mundo espiritual.
“Somo mais clarividentes no escuro, porque nele os nossos olhos não nos podem enganar”
Para começar, é preciso que você relaxe totalmente seu corpo e a sua mente. Comece realizando alongamentos simples e suaves rotações das suas articulações dos tornozelos, joelhos, quadril, punhos, cotovelos, ombros e pescoço, para que as energias possam circular com mais facilidade. Enquanto realiza os movimentos, respire profundamente e imagine que, enquanto inspira, está colocando para dentro de seu corpo a energia vital do Universo em forma de uma luz branca. Quando expirar, imagine que todas as energias densas estão saindo. Realize a respiração e os exercícios por cerca de 10 minutos. Exercitar o chacra frontal também pode ajudar muito a ter resultados com a prática. Uma forma de estimular o seu chacra frontal é mentalizando um foco luminoso na testa, entre as sobrancelhas. Você pode, inclusive, voltar seus olhos fechados para esse ponto por alguns minutos até senti-lo pulsar.
Encerrada a preparação, está na hora de começar de fato o exercício. Coloque-se de frente para o espelho sentado de maneira confortável, com a coluna ereta e o corpo relaxado. Olhe para o espelho, sem focar detalhes do seu rosto. Procure olhar através dele por pelo menos 15 minutos. É esperado que você perceba mudanças na luminosidade do seu rosto e do ambiente, movimentações, mudanças dos traços da face, escurecimento da imagem ou do ambiente ou sons.
Lacrimejar é comum no início. Momentos de escuridão em que o rosto parece desaparecer também. Isso acontece porque há frequências sendo percebidas, que não têm ainda como ser definidas pela sua mente. Não desista! Aos poucos você vai entender qual a regulagem que precisa utilizar para perceber melhor as imagens. Fique atento a cada sensação, a cada sinal, a cada percepção que tiver. Não negue ou desqualifique qualquer uma delas, pois só estando receptivo, poderá ir melhorando suas percepções. Anote o que percebeu ao final do exercício e compare as anotações depois de um período realizando a atividade.
Saiba mais :