Como ser uma mulher de fé?
Não é segredo que para ser mulher nos dias de hoje é preciso de muita garra. A mulher, além de ter que cuidar dos filhos, cuida da casa e ainda sai para trabalhar. Isto porque a evolução feminina está muito mais à frente do que a masculina.
Mas, e como podemos ser uma mulher de fé? Bem, esta questão é bem importante pois, é sendo uma mulher de fé que conseguimos vencer as batalhas da vida e sair vitoriosas por cima com nossas famílias e amigos.
A mulher de fé e sua perseverança
Quando nutrimos em nós a Fé de Deus, conseguimos ser perseverantes em sua palavra. Mesmo quando a caminhada parece tão difícil e nos sentimos desanimadas, Deus aparece com sua infinda graça e nos põe de pé, seja qual deserto for!
Hoje é tão difícil cuidar de nossos filhos e de se sentir amada. Mas Deus, mais uma vez, nos eleva ao mais alto preço, pois ele vê em nós a sua menina, a sua filha, a sua pedra preciosa que precisa apenas ser polida.
A mulher de fé e sua liberdade
Uma questão muito abordada hoje em dia é a liberdade da mulher. Quando somos uma mulher de fé, também temos todo o direito de sermos livres e soltos de qualquer amarra! Essa liberdade deve ser cultivada por todas nós e jamais podemos abrir mão dela.
Ser livre é como estar plantada num lindo jardim, mas poder ser transportada pelos pássaros por todo o mundo. É ser estrela que acende no oriente e se põe bela ao ocidente. É ser infinita e poderosa, mesmo que o mundo esteja desmoronando.
Clique Aqui: A mulher tem um poder natural de abundância, boa sorte e prosperidade: descubra o seu
A mulher de fé e suas provações
E, por fim, mesmo com todas as provações, a nossa confiança como mulher de fé não pode ser abalada. É justamente nas provas e situações difíceis da vida que Deus irá nos testar. Quando achamos que não vamos conseguir e que tudo parece tão difícil, nos surpreendemos com nós mesmas, pois somos fortes e podemos fazer tudo aquilo que pensamos. Para Deus não há impossível.
Ser uma mulher de fé é crer que o amor existe e que Deus está acima de todas as coisas. É poder acordar feliz de manhã e jamais negar sua própria liberdade. É ser feliz, mesmo sozinha. E também triste, quando necessário, mas – melhor do que tudo – é saber se superar a cada dia e renascer das cinzas como a mais bela águia que canta alto pelos dias de sol.
Saiba mais :