Conheça o poder do chá de amora branca
Todos os chás nos fornecem propriedades que, de acordo com a sabedoria popular, nos servem para algum benefício. No entanto, tais informações nem sempre são tão úteis. Todo o tipo de erva fornece algum tipo de propriedade que pode ter uma função mais ativa e direta, ligada a um determinado problema.
Seja o chá com base em ervas, flores, frutas, folhas ou sementes, ele apresenta duas funções básicas: fitoterápica ou fitoenergética. O mesmo acontece com o chá de amora branca.
Amora branca: a função fitoterápica
Atuando na fisiologia humana, ou seja, a parte física, a função fitoterápica dos chás ativa é relacionada principalmente com o princípio ativo presente em determinada planta, neste caso, a amora branca.
Usar as plantas com essa função deve haver cuidado, uma vez que funciona como um remédio. Ou seja, é preciso dosar bem as quantidades corretas e saber usar as plantas corretas e ideais para você. Apesar de natural, é visto como medicação e todo cuidado é pouco.
Amora branca: a função fitoenergética
Enquanto a outra função é claramente ativa na parte física, essa age na sua alma. Isso quer dizer que está relacionada com a função oculta da planta. A energia que a mesma tem e incentiva o seu campo de pensamentos, sentimentos e emoções.
A função fitoenergética do chá de amora branca atua ainda no campo espiritual e sobre a alma humana. Convém combinar as plantas e também utilizá-las de forma correta, uma vez que a polaridade deve ter uma composição correta. No entanto, uma simples oração no momento do preparo também pode ajudar a manter a energia do chá ativada.
Poderes ocultos do chá de amora branca
O chá de amora branca é especial principalmente para as mulheres. Com forte poder ativo sobre sintomas normalmente sentidos pelo sexo feminino, esse chá age, sobretudo, entre outras vantagens, sobre a menopausa.
A amora branca ajuda a reduzir as tonturas, as vertigens e os calores do corpo. Além disso, tem grande potência sobre o equilíbrio do humor em processos de alterações hormonais, como os que passamos na adolescência e na maturidade, quando atingimos a menopausa.
O corpo feminino, ao longo do tempo, acaba por perder algumas propriedades naturais do organismo, essenciais para o mantimento da energia. Entretanto, o chá de amora branca dá essa vitalidade essencial e ajuda o corpo a produzir substâncias que acabam por ficarem mais escassas a longo do tempo.
Saiba mais :