Consolidação espiritual – seis dicas para alcançá-la
Podemos classificar a consolidação espiritual como o reconhecimento enquanto essência. A capacidade de um ser humano em se auto observar. Ao atingir a consolidação espiritual, você desapega de tudo. Vira um ser pleno, em uma vestimenta física, não há amarras ao ego. Em um ambiente terrestre, a consciência se torna plena. Este nível não é fácil de ser atingido e são poucos os que conseguem tal grau de elevação. Veja seis passos para alcançar a consolidação espiritual.
Consolidação Espiritual – Vejas as dicas
Consolidação Espiritual – O desapego material
O desapego a tudo o que é material deve ser pleno. Uma pessoa deve compreender que há várias formas de energia em tudo o que ele possui. Deve estar consciente e confiante dessa vibração em sua vida.
Abdicar de todo o conhecimento
A pessoa deve abdicar de tudo o que sabe, isso também deve estar incluído os conceitos e escolhas espirituais. Deve aceitar que tudo está, mas não é, e que tudo se altera de acordo com a energia que circula. Tudo está em constante movimento, nada é certo ou estável na sua vida.
Consolidação Espiritual – Sem vínculos de qualquer forma
Não há vínculos mais importantes ou níveis entre familiares, amigos ou qualquer outra coisa. Uma vez que a pessoa se vê em unidade, todos são a sua grande família humana. Não há diferenças entre as pessoas.
Opinião segura e inabalável
Uma opinião, mas sem apego, é influenciada apenas pelo momento interior. Não é abalável por pressões externas.
Consolidação Espiritual – Reconhecimento do fluxo da vida
A pessoa reconhece que um fluir constante natural, que tudo que vai, volta. As fases da lua, as estações do ano e outros fenômenos planetários passam a fazer sentido ao compreender que tudo isso influencia a sua vida.
O contato com a sua própria alma e interior
O contato com seu eu interior é a sua essência e única verdade. A pessoa se consolida espiritualmente à eternidade da vida. Atinge a paz profunda e a verdadeira sabedoria.
Saiba mais :