Cristaloterapia: aprenda a fazer o pêndulo do amor
O pêndulo do amor é um objeto da cristaloterapia muito usado para respostas relacionadas à nossa vida amorosa. Quando estamos incertos sobre algo ou quando precisamos de respostas mais específicas, fazemos uso deste pêndulo.
Cristaloterapia: como fazer o pêndulo?
Para fazer o pêndulo do amor, você irá precisar de um tipo de fio resistente, como barbante, corrente, etc. Logo, você irá pender em seu pêndulo um cristal de quartzo rosa ou ametista.
O cristal de quartzo rosa é o mais utilizado devido às suas vibrações com os nossos chacras do coração. Depois que você prendê-lo na ponta do pêndulo, está pronto! Você já poderá usá-lo.
Clique Aqui: 7 cristais que toda mulher deve ter consigo
Acostume-se com o pêndulo do amor
Antes de mais nada, procure tocar no pêndulo pelo menos uma vez ao dia, para que você possa se acostumar com suas energias e ele possa criar laços de compreensão com suas vibrações mentais. Logo, você já pode usá-lo ao redor do pescoço quando for dormir.
Ativando o pêndulo do amor
Na cristaloterapia, o cristal se acostuma quando gira no sentido horário. Então vá até uma mesa e escreva sobre um pedaço de papel o seu nome. Coloque o pêndulo parado sobre o papel e o levante, se ele girar – naturalmente – no sentindo horário, é porque ele já está amplamente conectado e ativado com o seu corpo.
Caso contrário, se ele ficar parado ou girar no sentido anti-horário, interrompa o uso e tente outra vez no próximo sol, ou seja, no dia seguinte.
Clique Aqui: 5 cristais que toda pessoa intuitiva deve ter
Cristaloterapia: questões sobre o amor
Quando o pêndulo estiver ativo, escreva palavras específicas no papel (pode ser apenas uma) e pense na questão mentalmente. A questão deve ter apenas duas possibilidades: sim ou não.
Por exemplo, você escreve: “Márcio” no papel e pensa na questão “Ele um dia vai me amar?”.
Depois, você repete o processo de ativação. Coloque o cristal sobre o papel e o levante devagar. Se ele girar no sentido horário é um “sim”. Caso ele gira no sentido anti-horário, é um “não”.
Evite realizar muitas questões para o pêndulo num mesmo dia, pois ele pode ficar fraca e perder suas energias de ativação. Quando isso acontece, você pode se enganar, pensando que ele está dizendo sim ou não.
Se isso acontecer, repita mais uma vez o processo de ativação, que tudo dará certo!
Saiba mais :