Doenças que a medicina ainda não consegue curar
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
A ciência médica contemporânea tem em suas mãos um arsenal de recursos científicos, tecnológicos e farmacológicos, tratando com sucesso doenças outrora incuráveis. É o caso, por exemplo, do câncer, sobretudo no estágio inicial, onde muitos pacientes levam uma vida normal, após se submeterem à radioterapia, quimioterapia e terapia medicamentosa.
No entanto, há muitas doenças, que a medicina ainda não consegue curá-las, por tratar-se de causa espiritual; portanto, mais complexas, até mesmo, porque ainda não são diagnosticadas usualmente pela ciência médica.
São resistentes, não respondem bem aos tratamentos médicos convencionais, como por exemplo, as dores inexplicáveis, tais como as enxaquecas e dores musculares que migram pelo corpo; infecções urinárias recorrentes e doenças autoimunes (causadas pelo próprio sistema imunológico do paciente), como o lúpus, diabetes tipo 1, retrocolite ulcerativa, etc.
A medicina ainda não consegue identificar as causas
Há também muitas doenças (dá para listar de A a Z) de causa idiopática (do grego idios= de si próprio; pathos= doença) ou seja, de causa desconhecida, onde a medicina convencional não identifica a sua origem.
As 6 causas que geram doenças no ser humano
De acordo com a minha experiência clínica com a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva), pude identificar 6 causas que ocasionam as doenças orgânicas:
- Orgânica, propriamente dita: são causadas pelos microrganismos (vírus, bactérias, fungos), onde a medicina dispõe de todos os recursos para tratá-las, curando-as ou mesmo minimizando-as.
- Psicológica: causadas por traumas psíquicos, oriundos desta vida (infância, nascimento, útero materno) ou de outras vidas. Exemplo: Problemas respiratórios: o paciente pode ter morrido em vidas passadas enforcado, guilhotinado, asfixiado na câmara de gás, ou afogado no mar, lago, rio, piscina.
- Espiritual: causadas pela atuação negativa de espíritos obsessores (desafetos espirituais dos pacientes, que foram prejudicados por eles, nesta ou em outras vidas). Exemplos: Vaginite (inflamação da vagina) ou dificuldade de engravidar, que podem ser causadas por um obsessor espiritual (feto) que a paciente abortou.
- Mista (psico-espiritual): causadas por um fator psicológico (trauma psíquico) e agravadas por um obsessor espiritual. Eu me recordo de uma paciente de 25 anos, solteira, que tinha medo da intimidade, ou seja, não conseguia se entregar afetiva e sexualmente com os namorados, pois, sofria de vaginismo (ela não conseguia ter uma relação sexual, pois, no ato sexual, o seu namorado não conseguia penetrá-la, porque ela contraía involuntariamente a musculatura, o introito vaginal).
- Cármica: causadas por erros cometidos pelo paciente no passado, normalmente, em outras vidas. Exemplos: no caso dos homens, a impotência sexual, pode ter como origem o fato deles terem abusado, violentado sexualmente às mulheres. No caso das mulheres, a falta de libido, de desejo sexual, ou mesmo a infertilidade, podem ter como causa a prática do aborto, a promiscuidade sexual, ou mesmo a prostituição, isto é, a mercantilização do sexo.
Paciente não conseguia engravidar
Eu me recordo de uma paciente que não conseguia engravidar, apesar de querer ardentemente a maternidade (há 5 anos que tentava engravidar, mas, sem sucesso). Ao regredir, numa vida passada, descobriu que praticou vários abortos, pois, era prostituta.
O seu mentor espiritual lhe esclareceu, que, pela lei da causa e efeito (lei do carma), por conta das dívidas morais contraídas pelos abortos, hoje, a dor de não conseguir engravidar estava lhe ajudando a repensar o valor da existência humana, outrora negligenciada pela prática de abortos. Mas lhe assegurou que iria conseguir engravidar, o que realmente foi confirmado pela paciente, após o término da terapia, quando ela me mandou um e-mail, dando-me a ótima notícia de que estava grávida.
- Legião das trevas: no Evangelho São Marcos 5:9 relata que Jesus perguntou a um ser espiritual das trevas: “Qual é o teu nome? Respondeu ele: – Legião é o meu nome, pois somos muitos”. Eu comparo a Legião das trevas, o exército de seres espirituais trevosos, às falanges do crime organizado de narcotraficantes do Brasil. Da mesma forma que existem várias facções do crime organizado, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) de São Paulo e o CV (Comando Vermelho) do Rio de Janeiro, com os seus líderes, o mesmo ocorre com a Legião das Trevas.
Paciente que sofria de enxaqueca e impotência sexual, causadas por trabalhos espirituais
A atuação nefasta dos seres espirituais trevosos em nossas vidas, podem ocorrer de 2 formas:
1) Trabalhos espirituais feitos (macumba): Certa ocasião, atendi um paciente, de 40 anos, solteiro. Ele me procurou, por conta de 2 problemas: enxaqueca crônica nas têmporas e impotência sexual. Numa das sessões de regressão, seu mentor espiritual lhe mostrou uma cena, que o deixou perplexo: ele viu sua foto ao lado de um boneco de pano, num altar, de um ritual de magia negra, com sangue e muitas velas coloridas. No boneco, tinham 2 agulhas espetadas, nas têmporas, e outra no órgão genital.
Seu mentor espiritual lhe revelou que sua ex-namorada havia feito esse trabalho espiritual para lhe causar a sua enxaqueca crônica e a sua impotência sexual, pois ele a abandonou para ficar com outra mulher. Mas o ajudou desfazendo esse trabalho espiritual e, após isso, as dores de cabeça e sua impotência desapareceram.
2) Quando fere os interesses das trevas: Da mesma forma que um policial (e seus familiares) podem sofrer ameaças ou represálias se ferir os interesses do crime organizado, atrapalhando o comércio do narcotráfico, fazendo uma analogia, o mesmo pode ocorrer com àqueles que buscam ajudar o próximo. É o meu caso, como terapeuta, e de outros trabalhadores da luz, à serviço da luz, em centros espíritas, por exemplo, que auxiliam os encarnados e os desencarnados (habitantes das trevas) a buscarem o caminho da luz.
Orai e Vigiai
Na TRE (Terapia Regressiva Evolutiva), como facilitador nessa terapia, onde busco auxiliar os mentores espirituais dos pacientes a encaminharem os seus obsessores espirituais à luz, certamente a Legião das trevas não está nada satisfeita com esse trabalho. Daí a importância de todos nós, trabalhadores da luz, estarmos atentos à máxima secular de Cristo: “Orai e Vigiai”. Precisamos estar sempre em oração e vigília para não baixarmos nossos padrões energéticos (pensamentos, sentimentos e atitudes).
Conclusão
Como trabalhadores da luz, à serviço da luz, temos que fazer à nossa parte (estar sempre em oração e vigília) e a Legião da luz a deles, protegendo-nos, amparando-nos dos ataques espirituais das sombras.
Leia também:
- Conheça o ritual para prosperidade e dinheiro em 2022
- Os talismãs de 2022 para cada signo: confira o seu!
- Os 3 signos que precisam ter cuidado em 2022