Energia sexual: qual poder tem o sexo?
As relações sexuais que nutrimos nos dias de hoje têm seus diversos níveis. Quando nos relacionamos com alguém mediante o sentimento do amor, energias maravilhosas são trocadas e a nossa alma se regozija em muito prazer e vitalidade. O perigoso é quando fazemos amor por fazer, sem um sentimento de amor, de amizade, de cumplicidade!
Energia sexual: o que é?
A energia sexual é algo invisível que deixa seus rastros através de orgasmos e sensações de prazer. Ela é gerada quando dois seres, independente do sexo, juntam-se entre si para um ato de amor. Neste momento, as energias de cada um são fundidas, produzindo uma terceira energia, a energia sexual.
Esta emana de ambos e cria no ar uma atmosfera de muito prazer. Quando estamos no meio desta energia, a nossa mente conheça altos níveis de evolução e todo o nosso corpo segue este progresso. No ápice, quando temos o orgasmo, esta energia se recolhe aos poucos dentro de nossa mente, deixando frutos para toda a nossa vida em casal.
Clique Aqui: Pedra Ágata de Fogo – para a harmonia e para melhor desempenho sexual
Energia sexual: sexo sem amor
Mas e quando fazemos amor sem “amor”? Bem, neste caso o buraco em bem mais embaixo! O sexo sem amor é muito danoso para o nosso campo enérgico. Por não existir um sentimento forte que nutra e guie as energias de ambos os corpos, o ápice da relação é enviado de maneira errada para o cérebro, criando um vazio, pois este não foi verdadeiramente semeado.
Este vazio criará, com o passar do tempo, uma espécie de vício e apatia referentes ao ato sexual. A pessoa pode ficar com muita vontade e, alternadamente, com muita apatia para as relações. Tudo isto, em um dado momento, pode vir a se converter numa grande frieza sexual sem qualquer traço de energia sexual, apenas um vazio que percorre todos os orifícios da alma.
Clique Aqui: A sua sexualidade sofre influência da Lua?
Energia sexual: recomendações
Para que esta energia sexual seja bem aproveitada e você saiba muito bem como produzi-la, existem diversos conselhos. Entre eles, esteja sempre com alguém que você nutra sentimentos de carinho, de amor, de afinidade. Não precisa, necessariamente, ser um namorado/namorada, mas também não pode ser um completo estranho apenas para satisfazer desejos que na verdade só irão te afundar.
O sexo deve ser feito com muito cuidado, para que esta energia sexual flua bem e que todos acabem gozando!
Saiba mais :