Energia Sexual – sabia que trocamos energia quando fazemos sexo?
Você já deve ter percebido que quando fazemos sexo com alguém a nossa ligação com ela se torna muito mais intensa. Mas por que isso acontece? Vai muito além da intimidade dos corpos nus, é a energia sexual que torna a ligação tão forte durante do sexo. Entenda melhor.
A energia sexual trocada durante a relação
A troca de energia entre as pessoas acontece o tempo todo. O toque, o olhar, o carinho, o afeto e outros contatos tornam tudo mais intenso. A troca de energia acontece por meio dos nossos chakras que se abrem para que a troca de energia vital aconteça. Na hora do sexo, as relações se tornam mais intensas pois o nosso parceiro tem acesso a toda a frequência energética que temos em nosso corpo. Os chakras se encontram, então é criado um fio de energia que conecta os parceiros criando a potente e vibrante energia sexual.
Clique Aqui: Como limpar a energia sexual depois do término do relacionamento?
Quanto tempo dura essa energia?
Depende da energia que o casal troca durante o sexo. Dependendo da intensidade e do campo magnético criado na relação, essa conexão pode durar até anos! Entretanto, nem sempre essa troca intensa ocorre de forma harmônica, há a energia sexual que pode inclusive ser prejudicial ao nosso equilíbrio.
Como assim?
Imagine que um dos parceiros está em uma vibração ruim, preocupado, cheio de problemas, angustiado e resolve fazer sexo com alguém para relaxar. Ele pode acabar transmitindo um pouco dessa preocupação e tensão para o outro. O que era para ser apenas uma forma de trocar prazer, pode trocar energias indesejadas.
Quando a energia é positiva, a energia sexual é muito intensa
Você já fez sexo com alguém e sentiu uma conexão que parecia mais forte que o normal? Isso acontece quando os parceiros se encontram na mesma frequência vibracional de sintonia e harmonia, passam por momentos parecidos de vivência tendo a mesma disponibilidade para realizar essa troca energética. Dessa forma, o sexo torna-se mais intenso, a carga de prazer é poderosa e a ligação entre eles é inevitável.
Não é preciso ter uma razão em especial: não há explicação racional para a conexão que se estabeleça, é algo energético. Em uma relação sexual com frequência vibracional semelhante, os parceiros sentem que já se conhecem há muito tempo e conhecem aquilo que agrada o corpo e a energia do outro. Essa energia é capaz de perdurar circulando em nossos chakras por muito tempo.
Clique Aqui: Energia sexual: qual poder tem o sexo?
Amarra kármica: quando a energia sexual não é benéfica
A amarra kármica acontece quando transamos com alguém que não está em sintonia com a nossa vibração energética. Quando isso acontece, a troca é prejudicial à nossa energia. Você já sentiu, depois de transar com alguém, uma sensação de tristeza? Pode parecer um pouco com cansaço, com exaustão ou preocupação, mas a sensação é sutilmente diferente. Aquele fio de energia criado entre você e o parceiro não é saudável, pois ele mudou a sua vibração, desequilibrou os seus chakras e criou uma amarra kármica entre vocês.
Quando isso acontece, é porque um dos parceiros estava numa baixa frequência energética e acabou compartilhando esse magnetismo.
Quando as amarras kármicas estão presentes nas relações
Há casais que convivem mesmo sem amor e acabam fazendo sexo sem vontade de trocar boas energias – nesses casos realizam-se relações sexuais destrutivas. O campo magnético dos parceiros não deseja realizar trocas, entretanto, os corpos físicos forçam essa troca que faz muito mal a ambos!
A energia sexual no sexo casual é ruim?
Não, nem sempre, isso é um mito. O “risco” é não conhecer a pessoa o suficiente para saber se estão na mesma vibração, se a troca será benéfica. Existe a troca de energia sexual intensa, poderosa e positiva entre corpos com a mesma sintonia mesmo que não se conheçam bem. Pode, inclusive, haver uma troca energética tão intensa que os parceiros não conseguem ignorar e percebem que existe ali uma forte ligação. Bem como existe a troca energética prejudicial em casamentos e relacionamentos longos, em que os parceiros se conhecem muito bem.
Clique Aqui: Veja o seu estilo sexual, de acordo com cada signo
É preciso estar atento com quem você anda fazendo sexo
Todos nós devemos cuidar do nosso corpo e energia e estar atento a quem andamos nos relacionando intimamente é uma forma de se cuidar. As vibrações do nosso corpo comandam os nossos pensamentos e sentimentos, por isso tenha cuidado ao trocar energias com quem não tem a mesma vibração que você. O seu corpo te mostra isso, ele te dá sinais de que aquela pessoa tem ou não a mesma vibração que você, fique atento e proteja sua energia!
Saiba mais :