Energias maléficas: como conseguir se livrar delas?
No mundo de hoje, a carga energética está crescendo em grande intensidade. O universo tem que lidar com um número muito grande de seres humanos e todas as suas energias misturadas fazem com que as energias maléficas sejam mais presentes próximas a nós. Às vezes não nos damos contas e estamos próximos de alguém que nos está sugando as energias e implantando já em nós outras energias maléficas.
As principais consequências deste processo é a ânsia de vômito, o estresse, o ódio, a ira sem motivo e, até mesmo, a falta de libido. Tudo isto nos deixa fracos e sem vontade de continuar a caminhada da vida. Com isto, as energias maléficas podem criar depressões, desânimos, alergias e impulsos suicidas.
A fim de acabar com tudo isso e criar um escudo protetor para nos proteger de qualquer energia negativa que seja, realizamos o mantra contra as energias maléficas, nos utilizando do Tarjani Mudra, uma formação de mãos do hinduísmo que consiste em deixar a mão na vertical com apenas um dedo apontado para cima. Vamos lá?
Energias maléficas: expulsando-as com Tarjani Mudra
O primeiro passo para lutar contra as energias maléficas é realizar a posição da mudra de Tarjani, o deus que representa a proteção e luta contra ameaças. Tarjani também é conhecido por povos europeus como aquele que manda fogo contra qualquer mal.
Com as mãos na vertical, feche todos os dedos, deixando-os apontados para baixo. Logo, levante de maneira ereta apenas o indicado, apontando-o ao universo.
Quando realizamos esta mudra, indicamos que a real importância positiva são as boas energias provindas do universo e das divindades, enquanto a maioria, que parecia impossível, está toda abaixo e fraca. Este gesto é de extrema proteção e de um energia altamente positiva contra traços de energias maléficas.
Leia também: 7 benzeduras especiais para atrair boas energias
Energias maléficas: entoe o mantra
Após fazer o mudra de Tarjani, sente-se na posição da flor de lótus em um lugar tranquilo, calmo e silencioso e recite em voz alta com os olhos fechados:
“Energias negativas que a mim querem sucumbir, eu ordeno pelos poderes de Tarjani as suas totais expulsões. Qualquer mal que quer se achegar a minha vida, que este saia agora!
Energias maléficas que querem me matar. Tarjani me guardará a vida para todo o sempre. Tarjani poderoso, cuides de mim, não me abandones neste período de dor.
Energias maléficas, jamais cairão sobre minha cabeça.”
Que assim seja,
Namastê.
Saiba mais :