Entendendo a chama gêmea: fatos a serem lembrados
Entender sobre a chama gêmea e a sua jornada não é uma tarefa fácil. A popularidade deste termo explodiu nos últimos anos e muitas informações encontradas na internet não têm credibilidade. Os elementos a respeito da chama gêmea foram destorcidos e é difícil saber em que acreditar. Pensando nisso, desenvolvemos um pequeno guia, para ajudá-lo a entender o que é esse tipo de parceiro e por que essa parceria é tão importante.
“O segredo do sucesso é a constância do propósito”
Compreendendo a conexão da chama gêmea
A conexão que une as chamas gêmeas é o elo espiritual mais forte que duas pessoas podem estabelecer. Isso ocorre devido à harmonia que seus campos de energia criam ao interagir. A potência dessa conexão segue o mesmo princípio das ligações criadas entre partes diferentes de você mesmo. Mas, isso não significa que sua chama gêmea seja fisicamente parte de você.
Alguns sites espalham a ideia de que as chamas gêmeas foram separadas da mesma alma. Este conceito diz que ambos os parceiros possuem apenas meia alma até se encontrarem, o que não é verdade. Os dois têm sua própria alma, que é indivisível.
Na verdade, as chamas gêmeas compartilham uma alma no sentido metafórico. As almas compartilham o padrão subjacente ou o plano, o que faz com que as frequências vibracionais de ambos os parceiros sejam afinadas. É isso que permite o alto nível de fluxo de energia que vemos nesse tipo de relação.
Clique aqui: Atração da chama gêmea – 9 sinais de magnetismo
A missão da chama gêmea
A missão desses relacionamentos serve como uma chamada para o processo universal de ascensão. Essencialmente, é o processo do universo, aprendendo sobre si mesmo através da experiência de vida. Somos partes do universo, de forma genuína, somos o universo experimentando a vida dentro de si.
Para cumprirmos nossa missão com sucesso, toda humanidade deve passar pelo processo de ascensão com a chama gêmea. Este projeto pode demorar um pouco, pois nem todos conhecem sua chama gêmea em todas as vidas. Mas, na escala de um relacionamento essa não é a missão que você deve se preocupar. O objetivo dessa relação é que você a experimente.
Por conta das interações energéticas entre vocês, serão confrontados com diversos desafios e vão evoluir à medida que avançam para o seu melhor. O seu objetivo não é salvar a humanidade, como muitos acreditam. É aprender sobre si e seu lugar no universo, enquanto espalha luz e amor, elevando suas próprias vibrações. Como consequência, você pode contribuir para a ascensão e iluminação da humanidade. Mas, esse não deve ser o seu foco.
Parte da conquista da iluminação é entender o seu lugar no universo, embarcando em uma locomotiva que se move em direção de um propósito mais elevado.
Saiba mais :