Como mudar a frequência energética de forma divertida
Mudar a frequência energética e sua vida requer um alinhamento vibracional de energias com uma visão clara do que você deseja. Para a maioria das pessoas, é algo que parece impossível, mas você pode conseguir fazer isso de uma maneira divertida. A diferença entre o que você quer e onde está agora é resultado de seu estado mente-corpo e das emoções que você experimenta.
Se você não está sintonizado na frequência de energia que deseja, não pode atraí-la e permitir que ela apareça em sua vida. Veja como mudar a frequência energética.
A que frequência vibra a sua energia?
Tudo o que você deseja está vibrando numa frequência de energia. É como ouvir uma estação de rádio onde você ouve o locutor, convidados, anúncios, histórias, músicas etc. Tudo o que você ouve nessa estação de rádio está relacionado à frequência dessa estação de rádio. Da mesma forma, sua vibração energética está relacionada às oportunidades, pessoas, lugares e resultados daquilo que você atrai. Se sua consciência estiver sintonizada com a frequência energética certa com os seus desejos, surgirão oportunidades, pessoas, portas inesperadas se abrirão e dinheiro cairá em seu colo como se não fosse do nada!
O que torna mais fácil sintonizar a frequência é apenas se sentir bem, se divertir, sair do caminho comum e sair da cidade para impedir que você interfira no universo. Em outras palavras, evite procurar o que deseja e não o encontre, confirmando sua ausência e, assim, criando resistência à manifestação. Toda vez que você faz isso, você está atrasando o progresso de criar o que deseja e atrair experiências daquilo que não deseja.
Clique aqui: Limpeza energética: como fazê-la com incensos naturais
Há diferença de energia de acordo com a intenção e/ou tamanho da mesma?
O mais bonito é que não há diferença na maneira como você utiliza a frequência do que deseja, seja de mil reais ou de um milhão de reais. Você ainda precisa confiar nas Leis Universais e deixar fluir. Você precisa também sentir gratidão como se já tivesse o que deseja. Você precisa ainda experimentar as emoções elevadas de amor, alegria, gratidão e paz para permitir isso. A diferença que determina o tamanho e a velocidade de manifestação de seus desejos é a clareza de sua visão e por quanto tempo você pode manter emoções elevadas.
O início do desenvolvimento da autoconsciência
O resultado de uma vibração mais alta expande sua consciência – quando você está aberto e se expandindo, está vendo coisas para as quais estava cego antes. Você então percebe abundância e beleza e agradece por isso, e seu campo de energia atrai mais experiências para fazer você se sentir assim. Mas, assim como você está se sentindo fabuloso, assim como está se divertindo com esse sentimento incrível, surge um pensamento do nada, lembrando uma conta que você ainda não pagou ou algo que precisa ser feito.
O truque é NÃO ser sugado por uma vibração baixa, e não deixar que seus sentidos determinem seu pensamento. Aqui, a autoconsciência é tão valiosa, porque quando isso acontece, você sabe que é o seu antigo paradigma que está tentando levá-lo de volta à sua zona de conforto. Você tem uma escolha aqui de ceder seu poder ao seu antigo paradigma de medo e falta, ou reivindicar seu poder de volta e usar seu livre arbítrio para escolher pensamentos de amor e abundância que capacitem e alimentem seu novo paradigma.
Mais fácil falar do que fazer, você pode dizer. E sim, porque seu antigo paradigma está lutando pela vida e sua intenção é que ele morra e que seu novo paradigma assuma o controle. Então, como você pode se manter motivado se é tão difícil?
Mudar a frequência energética deve ser um jogo para manter a diversão
A diversão é fundamental, porque sua vibração energética tende a permanecer em uma frequência mais alta. Todos conhecemos a prática de se cercar de pessoas que você aspira. É fato que você é o espelho das 5 pessoas com quem você passa mais tempo. Frequentemente, não é possível cercar-se das pessoas que você deseja ser. Você pode ser um empresário trabalhando em casa e estar sozinho ou cercado por uma família que não representa o grupo de pessoas que você está tentando se tornar.
Então, que tal criar um novo círculo de amigos de Gratidão, Alegria, Amor, Infinito, Presença, Apreciação, Aceitação, Abundância, Diversão, Possibilidade, Entusiasmo, Paciência, Paz e Clareza. Todas essas emoções são elevadas e, se você as vê como pessoas, como amigos, então se envolva com elas. Faça com que seja sua prioridade fazê-los se sentirem bem-vindos e isso significa verificar se estão bem. Significa passar tempo com eles e se envolver em pensamentos, devaneios, atividades, lugares e pessoas que evocam essas emoções.
Quando o velho paradigma surge e você obtém aquele sentimento ou pensamentos familiares com o objetivo de arrastá-lo para baixo, você diz: “Desculpe, estou com o Infinito”. Ou “Desculpe, não consigo mais vê-lo. Estou do lado dos meus novos amigos.”
Em outras palavras, construa um relacionamento com seu Novo Paradigma, seu Novo Eu, até que ele se torne seu Novo Normal, seu Estado Natural de como você experimenta seu mundo.
Saiba mais :