As frotas estelares e o amor divino
Para aqueles que acreditam que a humanidade é a criação máxima da inteligência divina, o quase infinito universo é um grande desperdício de espaço, vazio e desocupado. Mas, para aqueles que levam a ciência mais a sério e tentam aproximá-la da concepção divina, a matemática nos diz que a probabilidade de existência de vida inteligente fora da Terra é quase uma certeza. Se unirmos essa noção com a crença na inteligência cósmica, faz todo o sentido pensar que, assim como nós, esses seres são parte da criação divina. Encarnados ou desencarnados, são consciências que também fazem parte do mundo astral e que podem, inclusive, fazer parte da organização de outros mundos quando atingem a iluminação.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas”
Aqui na Terra, portanto, temos uma espécie de nações unidas estelares de seres interdimensionais e humanos, que nos auxiliam em nossa jornada evolutiva espiritual. Não são parte de um órgão que governa da maneira como estamos acostumados a pensar, com hierarquia de poder e comandantes poderosos com papéis de destaque. São, na realidade, um conselho, um conjunto de seres iluminados que oferecem apoio aos mundos que pertencem à nossa galáxia e que ajudam a manter a existência de forma harmoniosa e de acordo com os planos do criador. Cada uma das milhares de galáxias habitadas existentes no universo possuem uma federações, que são parte da estrutura de gestão universal da luz.
Vejamos a seguir mais detalhes sobre esses seres de luz e também sobre a confederação galáctica que faz parte do comando estelar de auxílio à Terra.
As raças e as federações
Civilizações evoluídas da galáxia como pleiadianos, sirianos e arcturianos dentre outros, fazem parte do comando estelar da Terra. Os seus líderes são mestres iluminados, seres que vivem no estado de consciência expandido e que já vivenciaram experiências de encarnação em orbes planetários mais densos. Possuem a qualidade chamada mahakaruna, que significa “amor por servir” e por isso escolhem atuar no auxílio do desenvolvimentos de civilizações densas que ainda vivem nas trevas.
Uma das maneiras que estes seres atuam é permitindo que alguns canais tenham contato com eles e absorvam conhecimento. São capazes de transmitir informações para a superfície do planeta e algumas pessoas têm contato energético com estas inteligências, recebendo sabedoria, informações e tecnologia, com o objetivo de compartilhamento com aqueles que já tenham atingido um certo nível de percepção espiritual que permita uma abertura para fruir dessas mensagens.
Assim, o objetivo principal das federações é ajudar os projetos como o Projeto Terra a passar pelos estágios de evolução até atingirem a ascensão, momento no qual nos encontramos agora com a Transição Planetária. Assim, desde o início do projeto com a encarnação de consciências mais primitivas até toda a evolução que nos trouxe até a era moderna, esses seres têm auxiliado e cuidado não só de nós, mas do planeta em si. Provavelmente, sem o trabalho benevolente dessas consciências, o planeta estaria ainda muito mais destruído e doente do que se encontra agora. Eles tem o poder de manipular as forças naturais, placas tectônicas, eixo terrestre e outros elementos que preservam a vida mas que também podem acabar com ela se assim desejarem.
Apesar de muito evoluídos e pertencentes a esferas superiores de evolução, como precisam atuar na matéria e adensar suas energias, dispõe de frotas de naves com permissão de trânsito na Terra e sua atmosfera. Essas frotas estão posicionadas ao redor da Terra e sua companheira, a Lua. Na Lua, a frota contém naves de pequena dimensão, utilizadas como veículos de transporte. A tarefa delas é observar e supervisionar as operações e transportar determinados tipos de fontes de energia e materiais, além da manipulação das energias da Terra e abrigo temporário para essas consciências. Existem também bases localizadas abaixo dos continentes, oceanos e mares, ligadas por uma enorme rede de comando.
O fenômeno Foo Fighter
Como dissemos, esses seres extraterrestres e também grandes avatares como Jesus e Buda, trabalham em prol da humanidade e ajudam na nossa evolução. Um grande exemplo de atuação desses seres é durante a II guerra mundial, onde a fusão nuclear e suas consequências trouxeram grande preocupação e muito trabalho para a federação galáctica. Não é à toa que inúmeros avistamentos de naves foram relatados nesse período, como por exemplo o fenômeno conhecido por Foo Fighters.
“O que é mais assustador? A idéia de extraterrestres em mundos estranhos, ou a idéia de que, em todo este imenso universo, nós estamos sozinhos?”
Foo fighter é uma expressão que surgiu para descrever um fenômeno no qual uma ou mais esferas luminosas alaranjadas eram avistadas por pilotos, perseguindo ou acompanhando seus aviões. Em dezembro de 1945 foi publicado o primeiro artigo nos Estados Unidos relatando as observações dos pilotos durante suas missões, mas outros relatos indicam que o fenômeno já era conhecido desde 1942. A princípio, pensou-se tratar de uma tecnologia alemã para confundir os pilotos inimigos, mas, após muita investigação de todas as nações envolvidas (porque o fenômeno era comum entre aliados e eixo) a hipótese de arma nazista foi descartada e permanece um mistério até hoje.
Obviamente, estudiosos sabem exatamente qual era a função desses avistamentos: nos avisar que não estamos sozinhos, que somos supervisionados e que nossas ações tem consequências não somente para nós, mas para toda a vizinhança estelar. Especialmente quando pensamos em explosões nucleares, as consequências são devastadoras e não é raro, até os dias de hoje, avistamentos de ovnis próximos às áreas de testes nucleares, acrescidos de relatos de ocorrências como desligamento dos sistemas eletrônicos, queda de energia e falhas sistêmicas misteriosas.
Ashtar Sheran: os embaixadores da paz
O comando que cuida da Terra e que responde diretamente à federação galáctica também designada para a Terra é o Comando Ashtar Sheran, que em sânscrito significado “a luz que mais brilha”. Desse comando fazem parte diferentes raças de extraterrestres, consciências ascencionadas e grandes mestres como Jesus, inteligências que orientam o planeta Terra e determinam os rumos da humanidade.
O comando é uma frota gigantesca de extraterrestres e consciências cósmicas inteligentes que vieram fazer a passagem para a luz, ajudar a terra a transitar do período cármico para a o período da luz. Um das ações tomadas pelo comando é emitir o chamado para o despertar, que explica a procura pelo conhecimento e a verdade que estamos observando até nas pessoas mais céticas que conhecemos. Uma vontade de transformação e mudança vem tomando conta de muitas pessoas que estão mudando seus hábitos, estilo de vida e alimentação, buscando através do estudo o desenvolvimento da consciência e a verdade universal.
Mestres ascensionados: a grande fraternidade branca
Dentro do comando Ashtar, como vimos, temos uma série de consciências atuando e que podem ter origens em outros planetas e também podem ter vivido experiências na Terra. Como parte desse grande grupo de seres iluminados, temos como integrantes, além dos extraterrestres e mestres como Jesus, os mestres que conhecemos como ascensionados.
Segundo a Teosofia e Helena Blavatsky, A Grande Fraternidade Branca reúne uma hierarquia de seres de tamanha iluminação espiritual que participam ativamente da orientação da experiência humana e os padrões evolutivos no planeta, sendo consciências de diversos reinos como o angélico, dévico e espiritual. Como citado anteriormente, alguns desses mestres já tiveram experiências em corpos físicos, mas abdicaram de suas existências em esferas mais elevadas para contribuírem na evolução planetária pois possuem uma forte ligação com a Terra. O trabalho dos mestres diz respeito ao auxílio na libertação da Roda de Samsara ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade está aprisionada, por meio da expansão da consciência e despertar espiritual.
São os dirigentes dos 7 Raios Planetários, expressões das energias cósmicas criativas que possuem, cada um, características divinas específicas. Cada Raio possui uma cor predominante, um mestre responsável e estão também ligados aos 7 chakras principais, aos 7 veículos do homem, 7 planos ou mundos, etc, sendo o 7 o algarismo que simboliza a totalidade, perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. Esses raios suportam e administram as energias necessárias aos reinos mineral, vegetal, animal, humano e espiritual.
“Comecem a aceitar quem vocês são, como vocês são, e irão ver as suas vidas serem transformadas na perfeita e divina ordem”
Conheça os mestres:
Mestre El Morya Khan
Comanda o primeiro raio, o azul, que envolve assuntos relacionados a poder, liderança e fé.
Mestre Lanto
Comanda o segundo raio, amarelo, que envolve sabedoria e transmissão de conhecimento.
Mestra Rowena
Comanda o terceiro raio, de cor rosa, que envolve o amor universal e os relacionamentos.
Mestre Seraphis Bey
Comanda o quarto raio de cor branca, que trata do karma, fé e purificação, estando também ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
Mestre Hilarion
Comanda o quinto raio, de cor verde, que potencializa a cura e promove proteção, vinculado em especial aos médicos, enfermeiros, terapeutas e curadores.
Mestra Nada
Comanda o sexto raio, das cores rubi e dourado, associado à compaixão, perdão e diplomacia, ligado também com o Mestre Jesus (agora Sananda).
Mestre Saint Germain
Comanda o sétimo raio, de cor violeta, vinculado especialmente à transmutação de energias.
Saiba mais :