A incrível Arte Mahikari: canalizando a energia do criador
Se você quer descobrir a verdade, iluminar, conseguir cura, equilíbrio e prosperidade, deve conhecer a Arte Mahikari. O nome Mahikari traduzido do japonês significa “luz da verdade” e essa arte é baseada em revelações feitas pelo próprio Deus para o fundador. O objetivo desse caminho é a renovação espiritual e qualidade de vida elevada da humanidade, com o uso da Luz Divina e uma vida centrada em Deus independentemente da religião. Ou seja, é uma prática espiritualista, não uma religião.
“Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora”
O desligamento dos aspectos materiais da vida, a conexão com o espírito e a energização através das palmas das mãos são os pilares dessa prática, além do constante exercício da gratidão. É a arte de servir.
A fé Mahikari
A Arte Mahikari foi fundada em Tóquio, por Yoshikazu Okada, no ano de 1959. É baseada em muitos ensinamentos budistas, além de revelações divinas. Possui sede em 75 países, com cerca de um milhão de membros ativos. No Japão, existem cerca de mil sedes, além de 129 na América Latina e 54 no Brasil.
Para resumir, a Arte Mahikari é bem simples e acessível: se baseia na crença em Deus, origem da humanidade e também de todas as religiões. Também faz parte da prática a crença no espírito, ou seja, a consciência é o que anima o corpo e ela tem origem espiritual e divina. Os dirigentes ensinam que o objetivo da prática da Arte Mahikari é purificar e revitalizar o nosso espírito, mente e corpo e que, através desta prática espiritual, as pessoas podem acumular experiências que ajudam no crescimento espiritual e a sintonia com a vontade de Deus.
É chamada de arte, pois a revelação de Deus foi a arte da transmissão da Luz Divina através da palma das mãos, com o objetivo de purificar o espírito, a mente e o corpo.
Diferente de outras técnicas, a Arte Mahikari procura libertar o espírito e conceder a salvação, através do equilíbrio total da soma corpo, mente e espírito. Ela elimina todo o desconforto emocional que a vida e as relações afetivas podem proporcionar, promovendo uma iluminação espiritual capaz de elevar o espírito ainda em vida. Os seguidores afirmam que a prática pode contribuir ativamente na melhoria da sociedade e do meio ambiente.
Okiyome
O Okiyome significa impostação de mãos em japonês. Na Arte Mahikari, o Okiyome canaliza “a luz da verdade”, energia divina que emana do Deus Supremo vinda da sétima dimensão. Essa luz limpa o corpo físico, eliminando as toxinas que ingerimos através dos alimentos e purificando o corpo, mente e espírito, permitindo que o ser humano volte a viver de acordo com os princípios fundamentais do Universo, adquirindo, de modo natural a saúde, a harmonia e a prosperidade.
“Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos”
O Okiyome pode ser recebido por pessoas de qualquer religião, porém, para poder ser um doador, é preciso passar por um treinamento de três dias onde o praticante recebe o sagrado Omitama e uma medalha, que funciona como uma antena que capta a luz divina constantemente. Ou seja, o doador da Luz Divina faz o bem não só ao próximo, mas a si mesmo.
A Luz Divina pode ser transmitida não só para pessoas, mas também para objetos e animais. Relatos afirmam que fenômenos inexplicáveis podem acontecer: animais moribundos reviveram, máquinas e relógios voltam a funcionar e a durabilidade dos objetos passou a ser maior. Só mesmo a energia divina canalizada do próprio criador pode ser tão perfeita, benéfica e milagrosa.
Clique Aqui: O monge que “voltou” à vida após 90 anos de sua morte
Resultado Científico da aplicação Okiyome
O bem-estar e a transformação de vida que a energização através da Luz Divina da Arte Mahikari proporciona chamou a atenção de pesquisadores. Testes ao vivo foram realizados utilizando um microscópio de contraste de fase, mostrando resultados surpreendentes sobre como o “curador” consegue gerar efeitos positivos no sangue de quem recebe a energização.
Através da transmissão da Luz Divina pela palma da mão, é possível modificar o contexto emocional e físico de quem recebe a energia. Para o experimento, foi definido que o elemento analisado seria o sangue. Assim, o sangue dos voluntários foi observado antes e depois da aplicação da energia e as amostras mostraram diferenças significativas.
Os glóbulos vermelhos, responsáveis pela nossa oxigenação, sofreram uma transformação em seu formato após a energização. Quando existe um alto índice de oxidação ou falta de nutrientes, as membranas dos glóbulos vermelhos ficam frágeis, formando protuberâncias e chegando até a encolher de tamanho. Porém, após a aplicação do Okiyome, as amostras mostravam glóbulos vermelhos transformados, com as membranas restauradas e o tamanho esperado readquirido, evidenciando um processo de reversão da oxidação.
Os glóbulos brancos, responsáveis pelas nossas defesas, também foram impactados. Em uma pessoa completamente saudável e equilibrada, os glóbulos brancos se movimentam de forma muito ativa, o que já não acontece quando existe algum tipo de desequilíbrio no organismo. E foi o que aconteceu após a energização: os glóbulos brancos se tornaram mais ativos, fazendo movimentos mais ágeis e dinâmicos.
Assim, o sangue coletado passados 20 minutos após a aplicação da Luz Divina era um novo sangue, muito mais limpo, sem redes fibrosas, com a integridade das membranas vermelhas restauradas e intensa atividade dos glóbulos brancos.
Sabemos o quanto a oxigenação do corpo e as defesas contra os ataques do meio são essenciais para mantermos a boa saúde. E é também através da oxigenação que conseguimos equilibrar nossa energia espiritual, como já sabemos através da conscientização dos efeitos da respiração correta.
O impacto do Okiyome é impressionante e instantâneo. Vale a pena conhecer a Arte Mahikari e o Okiyome! Especialmente para a saúde do corpo, os benefícios são fantásticos.
Saiba mais :