Lua na Casa 10: entenda o sucesso da décima casa
Quando temos o posicionamento da lua na casa 10, o sucesso é a nossa palavra-chave. Ele sempre nos acompanhará durante a vida, seja pelo pensar com zero sucesso, ou seja pelo sucesso em si com muita fama. Você sempre irá procurar uma posição de prestígio na sociedade e isto irá alimentar não apenas o seu bolso, mas também o seu ego.
A questão da dominação também é essencial para a lua na casa 10. Sendo mulher ou homem, você sempre irá desejar o controle da situação. Em casa, a cabeça será você. Você vai querer dar ordens e terá sempre, desde a escola, uma fama de autoritário.
Várias coisas boas podem aparecer com isto, entretanto, muitas coisas más também. Uma destas é a arrogância. O nariz empinado, dando fama de metida, pode acabar com todos os seus sentimentos expressos. Mesmo que você tente mostrar amor ou carinho, quando se é muito arrogante, estes sentimentos perdem o seu valor. Isto pode chocar e desestabilizar a sua vida amorosa.
No campo profissional você nutre uma sede por profissões elevadas. Cargos mais baixos, como o de estagiário, por exemplo, são como um pesadelo para a lua na casa 10. O seu objetivo, desde que você pisa no assoalho da empresa, é de ser o chefe e governar todo mundo. Carreiras na política, no ramo tecnológico e judiciário são muito desejadas.
A sua saúde, entretanto, será muito frágil. Várias doenças podem vir durante a vida, mas mesmo assim você nunca desistirá de mostrar aquela cara de mulher/homem forte que tudo aguenta. A lua na casa 10 tem mesmo este efeito. Mesmo com as piores dores, você vai tentar mostrar que tudo está bem.
Veja aqui a influencia da Lua no seu mapa astral!
De todo modo, a vida também pode ser triste. Mesmo com todos os seus esforços e má fama, você pode ter um bom coração. Mas, com a dificuldade de conseguir exprimi-lo, você pode ser crucificado em vários pontos.
O mais recomendado é a busca pela humildade em cada ponto, em cada palavra, em cada ação. Antes de fazer qualquer coisa que seja, reflita muito bem e julgue a você mesmo: será que estou fazendo a coisa certa? Será que se alguém fizesse isto comigo, eu apreciaria? Estas questões podem te ajudar a amenizar pontos difíceis da vida.
Saiba mais :