Lua na Casa 2: o que significa?
A lua na casa 2 está localizada num campo de mudanças e de necessidades. Questões como economia, gastos e demanda estarão muito latentes em sua vida. É necessário se questionar sobre a situação financeira não apenas pessoal, mas de todo o país. Tudo está sempre conectado e você sabe disso. Flutuações e picos instáveis podem influir para todos os lados. Você precisa saber o que fazer na hora certa.
O dinheiro é e sempre foi uma questão muito importante para você. É óbvio que sem ele não conseguimos viver, mas às vezes não podemos nos conectar tão fielmente a algo que apenas representa um valor físico. Isto pode criar um egoísmo e avareza.
Somas muito grandes de dinheiro ou responsabilidades imensas podem vir cair sobre as suas mãos. Um preparo é sempre essencial para estas situações. Você também nunca pode se esquecer da importância da auto-estima para os negócios. Ficar triste pelos cantos não ajuda e nunca ajudou em nada. É necessário sempre ir à luta e nunca desistir.
Quando ao ambiente profissional, um contato com o público é essencial. Não apenas para uma melhoria no emprego, mas também para uma melhoria pessoal. Quando evoluímos nossa maneira de lidar com as pessoas, acabamos por aprender mais sobre a espécie humana e suas limitações. Alguns defeitos, como a avareza, podem ser solucionados apenas com o trato humano. Quando vemos a situação de outras pessoas e nos damos conta de que nem sempre somos os piores ou que devemos acabar com tudo.
Veja aqui a influencia da Lua no seu mapa astral!
Gastos supérfluos também se configura como um ponto importante para a lua na casa 2. É muito fácil você perder o controle e você sabe disso. Gastos, principalmente com comida, devem ser controlados estritamente. Além de ficar mais pobre, você também engorda.
No amor, os sentimentos podem ficar bem embaralhados. Não procure desembaralhá-los, pois isto pode dar muito mais trabalho do que o previsto. Existem alguns momentos da vida, onde apenas temos que deixar o mar se acalmar e respirar. Nem sempre vamos conseguir resolver as nossas questões, mas sempre podemos respirar e olhar ao longe. Refletir. Tudo o que você precisa, nestas situações, é de uma boa pensada. Não aja sem refletir, sempre pense antes. Nunca tome atitudes precipitadas. As consequências podem ser graves.
Saiba mais :