Lua na Casa 4: entenda o sentimento da quarta casa lunar
A lua na casa 4 é um posicionamento muito peculiar e misterioso. A carga emocional e temporal é de uma importância sem precedentes. Memórias estão sempre presentes com você, em tudo o que você faz. Há quem diga que as pessoas com a lua na casa 4 possuem algum trauma do passado. Isso é provável em alguns casos, mas não obrigatoriedade. Sua memória afetiva é tão grande que a mesma emoção de um trauma pode ser vivida por uma situação simples de amor e carinho. Realmente, um mistério.
Você se encontra no patamar de pessoas familiares. A família e o ambiente familiar é algo que sempre irá fazer parte do seu ser e da sua rotina. E, falando em rotina, você é uma pessoa que se acostuma facilmente com novos modos de vida e tarefas do dia a dia. Você também gosta muito de ficar em casa, de receber os parentes e de poder desfrutar bons momentos com eles.
Na vida pessoal, você faz de tudo para manter as boas relações. Mesmo que o seu casamento não vá bem, você pode achar que está tudo certo, tamanho o seu amor pelo conceito de família. Neste caso, isto pode ser perigoso, pois você pode perder o seu marido e nem sequer perceber. É importante que tenhamos em mente que a família é algo muito bom e espiritual, mas não podemos nos iludir com vãs definições com a lua na casa 4.
Veja aqui a influencia da Lua no seu mapa astral!
No ambiente caseiro, você faz de tudo e para todos. Trabalhar de casa, o popular “home office”, é uma boa dica para que você possa ficar com mais frequência dentro de casa. Trabalhos mais autônomos como aqueles ligados aos campos da gastronomia, fotografia, imobiliária, também são muito bons para a sua personalidade.
Na esfera pessoal, a lua na casa 4 precisa de um preparo psicológico constante para saber que nada nesta vida é eterno. Tudo é efêmero e tudo pode ser destruído num piscar de olhos. A sua relação com a morte, por exemplo, é muito distante. Mas saiba que ela pode ocorrer a qualquer momento, com as pessoas que mais amamos. É necessário que, mesmo com o amor do ambiente familiar, você também seja realista e nunca se esqueça de ter os pés no chão.
Saiba mais :