Lua na Casa 5: compreenda as ligações deste posicionamento lunar
Há quem diga que a lua na casa 5 é feita de seus extremas e que isto influencia muito a pessoa regida. Sim, por um lado é verdade, mas pelo outro muitas coisas são instáveis e podem variar devido à conjuntura do mapa astral.
A lua na casa 5 instaura um ser humano muito apegado com crianças e com outras pessoas que possuem atitudes infantis. Assim, ser mãe é como um sonho, mas também não se configura como uma realidade devido às ações infantis que se perderiam com o passar do tempo. Você ama estar com os mais baixinhos, adora brincar com eles e passar o seu tempo, entretanto, o seu coração pode ficar muito desregulado.
Suas emoções são muito instáveis e você não tem um bom senso de fixação com a vida e com o amor. No campo amoroso, você pode ter vários amantes, mas a lua na casa 5 não permite uma fixação longa e eficaz. O seu prazer é muito intenso, principalmente o sexual. Estar debaixo dos lençóis é uma das coisas que você mais ama na vida, mas isto pode te deixar fria em relação a outros tipos de relacionamentos.
Durante boa parte de sua vida, você amará ser o centro das atenções. Você fará de tudo para usar as melhores roupas e se maquiar com os melhores produtos. A lua na casa 5 quer que as pessoas olhem de cima a baixo com olhos arregalados, como se você fosse uma deusa, a mulher mais atraente da terra. Em alguns contextos, isto pode ser positivo, pois te ajudará a aumentar a auto-estima. Mas, de outros, pode ser prejudicial, porque você será mais uma imagem exterior do que um ser humano com alma e emoções.
Veja aqui a influencia da Lua no seu mapa astral!
Em relação ao campo profissional, você se sentirá realizada com profissões artísticas, como fotografia, dança e teatro. A sua necessidade de se mostrar, de se expôr ao público, será algo notável. E, trabalhando com o corpo, tudo fica muito melhor. Cada um de seus gestos é capaz, também, de expôr a magia da lua na casa 5 que corre pelas suas veias.
Entretanto, é muito provável que o desejo de ser mãe nunca morra em seu coração. Todavia, é de extrema importância que se pense muito antes de assumir responsabilidades como estas.
Saiba mais :