Mudra das desilusões: para combater desilusão amorosa
Nem sempre é possível achar o amor na primeira tentativa, geralmente temos que levar muitas quedas antes de encontrarmos a pessoa que nos completará para o resto da vida.
Porém, todos se lembram ou tentam se lembrar de como é dolorida e quase insuportável a dor da primeira perda de amor. Pensamos que nunca vai passar e que o desespero fará parte da nossa vida para sempre, sabemos que essa dor passa com o tempo, mas pode acarretar várias sequelas, tais como: depressão, ansiedade, insônia, irritabilidade, perda da capacidade de concentração, etc. Entre várias outras consequências que podem prejudicar a saúde física e mental da pessoa.
Descubra como curar o corpo e a mente com as próprias mãos!
Assim como no ocidente, no oriente essas histórias também ocorrem, porém graças a milênios de sabedoria acumulados e práticas milenares de meditação e ioga, os orientais desenvolveram técnicas capazes de amenizar quase qualquer sofrimento do nosso corpo, espírito e psicológico. Entre essas técnicas a mudra se destaca por ter um efeito rápido em nosso espírito, para curar as dores do nosso coração.
A mudra contra a desilusão é uma séries de posições, que são praticadas com as mãos, essas posições trazem alívio e paz ao espírito atormentado, não apenas por uma perda amorosa, mas por muitos outros males que podem afetar nosso psicológico e nossa espiritualidade. Tão antiga que se perdeu a sua origem na milenar linha do tempo oriental.
O mudra desilusões que cura a dor de amor
Para curar ou aliviar a dor de um amor perdido tente praticar esses exercícios em casa quando você se sentir angustiada ou com uma tristeza muito grande em seu peito. Primeiro você terá que respirar fundo três vezes, para seu corpo tomar consciência de que você vai se exercitar, após as respirações profundas e lentas, sente-se em posição de lótus ou numa posição confortável para você, após isso junte as suas mãos em posição de oração na altura do terceiro olho (que fica na região entre as sobrancelhas e o nariz, seus braços devem permanecer na horizontal e os cotovelos abertos para o lado, respire fundo e vagarosamente por sete vezes.
Esse exercício te trará alívio para dor e capacidade para seu corpo e seu espírito lidarem com os sintomas da perda amorosa, sua mente ficará em paz e você terá forças para curar sua dor com a mudra e terá coragem para seguir em frente.
Saiba mais :