Nascidos na Dívida Cármica 14: A Temperança
Às vezes é muito complicado entender como certos acontecimentos afetam nossas vidas e acabam gerando consequências muito inesperadas ou mesmo dolorosas, e muitos desses acontecimentos podem ser frutos de uma dívida cármica 14. Essa dádiva em especial afeta a todos os nascidos no dia 14, não importando qual o mês do ano. Ter o aniversário nessa data, pode, infelizmente trazer complicações para a vida. Porém, não desanime, apenas a dívida cármica 14 em si tem pouca influência nesses acontecimentos, já que é necessário um estudo numerológico e cabalístico para melhor entender todos os aspectos de sua personalidade astral.
Características da dívida cármica 14
Para quem possui a dívida cármica 14 é muito complicado estabelecer bases sólidas ou planos consistentes, geralmente há uma sensação quase contínua de instabilidade. Mesmo nas relações pessoais isso se reflete fortemente. Essas pessoas geralmente se sentem traídas ou deixadas de lado por amigos ou companheiros amorosos, além de possuírem dificuldades em gerenciar dinheiro e outras atividades. A sensação de eterna vigilância de desconfiança sempre ronda os nascidos deste dia. Entretanto, essas características dependem muito de uma conjunção de fatores cabalísticos e numerológicos, pois apenas a dívida cármica 14 não pode designar o destino de ninguém.
A dívida cármica 14 no tarot
A carta que representa dívida cármica 14 no tarot é A Temperança, uma carta representada por um arcanjo segurando um jarro de água, demonstrando a fluidez e o equilíbrio — como a vida deve ser, em sua essência. A água representa as emoções e a transparência nas relações humanas, e deve ser usada com sabedoria para evitar desperdícios, materiais ou emocionais, dos nascidos sob a dívida cármica 14. É preciso ter moderação e paciência para alcançar nossos objetivos. Um passo de cada vez, sempre! E não pare!
Carmas passados
Esse comportamento mais comedido nesta vida se deve, em partes, por suas ações em vidas passadas. Provavelmente uma pessoa nascida sob a dívida cármica 14 esbanjou muito em vidas anteriores, tanto material como espiritualmente, e nesta vida ela terá que se redimir dos excessos de vidas passadas. Nem sempre é fácil, mas certamente é possível ser feliz com pouco. Essa talvez seja a lição principal das forças espirituais e universais para as pessoas com a dívida cármica 14: aprenderem que é possível e, muitas vezes, até melhor viver com o pouco de qualidade do que com a abundância que pode levar a erros e equívocos que poderão afetar nossos familiares, amigos e pessoas que queremos bem ao nosso redor.
Descubra também o seu Karma Astrológico
Calculadora Kármica
Para identificar seu Karma Astrológico, insira a sua data de nascimento. Confira as revelações que temos para você.
data de nascimento
Saiba mais :