Noivo cadeirante surpreende noiva ao dançar valsa de pé
Cinthia Zanuni (33), foi surpreendida pelo noivo, Hugo Rohling (38), no dia do casamento ao conseguir se levantar da cadeira de rodas para dançar valsa com a mulher. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e rapidamente viralizou, emocionando milhares de pessoas e reacendendo a chama do amor em muitos corações.
Cadeirante e um casamento feliz
Após sofrer um acidente de moto, em 2014 em Cuiabá (MT), Hugo perdeu os movimentos da perna. No mesmo ano, Cinthia havia perdido o ex-namorado em um acidente de carro, o que a fez mudar para a capital mato-grossense. A partir daí, os aprenderam a se reinventar, e em 2017 acabaram se conhecendo através de um aplicativo de celular, e posição de cadeirante nunca foi um empecilho para ambos.
Com o casamento marcado, Hugo desejava abraçar a esposa “como qualquer outra pessoa”, de pé e de corpo inteiro. Segundo Cinthia, ele disse que gostaria de “ver nosso casamento de cima, como todo mundo”. Com isso na cabeça, Hugo procurou a ajuda de sua irmã e cunhado, que são coreógrafos de casamento, e juntos começaram a idealizar e ensaiar uma valsa para fazer uma grande surpresa para a noiva.
“Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.”
A mobilidade do salão de festas foi toda pensada para que Hugo pudesse se locomover sem precisar de ajuda. Na hora da valsa, começaram a dançar, ele sentado na cadeira de rodas e ela o acompanhando. Foi quando o irmão e o pai de Hugo se aproximaram, passaram uma espécie de fita envolvendo as pernas de ambos. Os padrinhos também se aproximaram para dar o apoio, e juntos, fizeram com que Hugo permanecesse em pé e pudesse dançar a valsa com Cinthia.
A emoção tomou conta dos convidados, que logo divulgaram as imagens nas redes sociais. Logo depois que viralizou na internet, o casal passou a receber diversas mensagens de pessoas que têm algum tipo de deficiência e que sonha um dia em ter uma namorada ou se casar. “Nós de alguma forma reacendemos isso. Estar numa cadeira rodas não me limita a nada, não me faz prisioneiro de nada e me faz livre para amar”, comentou Hugo para o Fantástico.
A mensagem desse casamento é exatamente o que o Hugo disse, todos são livres para amar e toda forma de amor é bem-vinda. Para quem acredita no amor verdadeiro e quer passar o resto da vida ao lado da pessoa que ama, a história desse casal é uma grande inspiração.
Saiba mais :