Numerologia Mensal Fevereiro 2021: um mês de intuição e indagações
Que sejamos todos bem-vindos a fevereiro! De acordo com a Numerologia, o segundo mês de 2021 é regido pelo número universal 7 (2 + 2 + 0 + 2 + 1 = 7), um período em que frequências místicas e oníricas prometem facilitar o seu caminho, e auxiliar na sua jornada interior.
Portanto, se você exercita regularmente a sua espiritualidade, então espere que ela ocupe uma grande parcela da sua vida este mês. Fevereiro poderá ser o momento ideal para participar de retiros ou de se aprofundar em um treinamento espiritual (como orações, meditações, mantras ou até mesmo um processo de autoconhecimento) para aprofundar a sua conexão.
Sabe aquele livro de autoajuda que está parado na sua estante há mais de um ano? Ou aquele aplicativo de meditação que você instalou e nunca usou? Talvez este seja o momento ideal para fazer um movimento e mergulhar nestas vastas águas.
Clique Aqui: Numerologia 2021 — veja como será o ano de energia vital 5
Fevereiro: um mês de auto questionamento
A energia de fevereiro está intimamente alinhada com a necessidade de começar a se indagar sobre algumas questões, e como isso contribui para o crescimento pessoal. Portanto, aproveite o poder desta numerologia ao nível máximo, colocando seus prazos, responsabilidades e tarefas em segundo plano por algumas semanas para se dar algum tempo de folga.
Auto indagação significa exatamente isso: olhar para dentro de si mesmo em busca de respostas para as grandes questões, e se conhecer em um nível mais profundo. Pergunte, pesquise, ouça, siga na contramão, pois esse padrão não é algo normalmente encorajado pelo nosso mundo moderno, que quer consumir cada vez mais, desenfreadamente. Mas se você quiser e puder começar abrir mão da sua necessidade de estímulo e entretenimento, então este é um grande começo — e o número 7 torna tudo mais fácil.
Embora a espiritualidade seja especialmente importante para o número 7 na numerologia, ela exige uma abordagem mais racional sobre a vida, e menos emocional. É um número analítico que gosta de coletar e filtrar informações para encontrar respostas.
Ainda assim, esse é um algarismo dotado de uma intuição mais poderosa do que você poderia imaginar, e que a utiliza como guia. Essa combinação de pensamento consciente e subconsciente permite que o número 7 emane uma luz nos reinos mais profundos para acessar verdades ocultas.
Em termos práticos, fevereiro será um bom mês para testar novas alternativas, como, por exemplo:
- Deixar o celular um pouco de lado e caminhar ao ar livre;
- Desligar a TV e ler um livro;
- Adotar a prática da meditação no seu dia a dia;
- Entrar em contato com a natureza (nem que isso envolva cuidar das plantinhas que você tem em casa);
- Ir dormir cedo — e descansar mente e corpo;
- Confiar nas mensagens que o seu subconsciente envia (especialmente por meio de sonhos);
- Seguir sua intuição sobre o que você deseja aprender ou se informar.
Basicamente, as dicas para esse período envolvem fazer coisas nas quais você deseja canalizar energia e tempo, não apenas aquelas que você acha que deveria, ou se sente obrigado a fazer.
O que fazer de diferente com o número 7?
O Grande Pai da matemática e da numerologia, Pitágoras, considerava o 7 como um número altamente espiritual. Assumindo a forma de um cajado de pastor, o número 7 representa simbolicamente o fluxo da Kundalini, da parte inferior da espinha até o terceiro olho, no centro da testa, entre os olhos. O terceiro olho, ou Chakra Frontal, é conhecido nos meios místicos como Tisra Til ou o Décimo Portal — a porta secreta que leva aos mundos internos.
Por isso, o número 7 tem tudo a ver com um significado mais profundo. Portanto, neste mês você também pode descobrir que as coisas em que estava interessado antes, agora parecem perder o sentido. Ou até mesmo as atividades que você já fazia anteriormente, agora parecem uma total perda de tempo e de recursos.
Este é um momento maravilhoso para obter equilíbrio e alinhamento espiritual. Confie em si mesmo e em tudo que surgir no horizonte. Use esses sentimentos e instintos como o sistema de orientação que eles realmente são!
Saiba mais :