Numerologia Mensal Junho 2021: um mês de dualidades, paciência e parcerias
Chegamos ao mês universal de número 11, um período que permitirá a abertura de um portal para oportunidades e transformações — ainda que com uma energia um pouco diferente da que vivemos no mês passado. Ao mesmo tempo, 1+1 é igual a 2, trazendo um significado complementar para esse ciclo.
Enquanto maio lhe proporcionou uma maior conexão consigo mesma, pautada em novos começos, determinação e foco nos seus objetivos, junho estará mais voltado a parcerias, relações, sociedades e muita, mas muita paciência.
Clique Aqui: Numerologia 2021 — veja como será o ano de energia vital 5
Um mês de energias opostas, mas complementares
Neste mês, você se sentirá um pouco mais sensitiva que o normal, e haverá uma dualidade entre o 11 e o 2. O numeral duplo dirá a você para seguir em frente, fazer acontecer e não parar em hipótese alguma; já o segundo surgirá como um grilo da consciência, pedindo para que você desacelere um pouco, e enxergue que não precisa fazer tudo sozinho.
Em adição, este será um mês muito focado no estabelecimento de parcerias, seja em qual for o aspecto (profissional, familiar ou amoroso), e que demandará muita paciência. Mas o que isso tem a ver com a energia do ano universal 5?
Bom, cinco fala sobre mudanças, sobre o inesperado, sobre trazer à tona coisas que andavam estagnadas no passado. Este é um ano em que você se sentirá mais livre para fazer o que deseja, para concretizar seus desejos e sair da zona de conforto. Mas em junho, tenha em mente que a reflexão e a ponderação serão essenciais!
5 proporciona entusiasmo, e 2 traz à tona sensibilidade. E agora? Como você escolhe reagir perante os acontecimentos da vida? Você terá de prestar mais atenção à forma como responde a certas mudanças.
O 5 nos pede para sermos flexíveis e resilientes, mas que também nos lancemos a essas novas oportunidades. Por outro lado, em junho você precisará refletir melhor sobre elas, já que o 2 possui uma energia mais branda. Você percebe como existe uma contradição aí?
É tempo de paciência e reflexão
Ao mesmo tempo em que você se cobrará para criar, inovar e sair do lugar, uma certa “intuição” surgirá, pedindo para que você pare, pense e espere um pouco mais. Então o segredo é que você realmente seja paciente, e aguarde que as coisas venham até você. Não force os acontecimentos.
Se no mês passado você agiu com impulsividade ou até mesmo agressividade com relação a algumas pessoas, junho será um bom momento para voltar atrás e pedir perdão, se retratar. Procure tirar um pouco o foco sobre si mesmo; direcione-o ao próximo, e veja o que consegue colher com isso.
Junho será um período muito voltado a parcerias, como dissemos no início. Seja na sua família, no amor, na vida profissional. É sobre conquistar as coisas juntos, em união — mas sem julgamentos ou pressões. Que desafio, não?
Neste mês, ouça mais e fale menos. Observe onde você está em falta ou se excedendo nas relações, e encontre um ponto de equilíbrio para que as coisas funcionem em harmonia. Todos nós já estamos passando por problemas suficientes para perdemos o sono com metas de longo prazo e conquistas que fogem do nosso alcance.
Algumas soluções virão apenas com o passar do tempo, e precisamos aprender a exercitar a paciência; a confiar na resposta do Universo. Não deixe de lutar pelos seus sonhos, mas compreenda que determinadas situações não cabem a você resolver agora.
Neste mês, olhe mais para as pessoas que estão ao seu redor. Seus filhos, sua família ou até mesmo o seu chefe, e resolva tudo aquilo que estiver ao seu alcance; sem pressa ou pressão. Isso lhe trará um aprendizado inestimável.
Destrave o sucesso
Apesar de todos esses aparentes desafios, junho será um mês em que você conseguirá enxergar pessoas, oportunidades e situações que estão alinhadas a sua essência. E que você poderá, sem sombra de dúvidas, tirar proveito delas — e conectá-las ao futuro que realmente deseja para a sua vida.
Portanto, mesmo que essas previsões soem complicadas para você, continue sendo quem é: a dona do seu próprio destino.
Talvez alguns pensamentos ocorram, tentando fazer com que você dê alguns passos para trás, recue ou desista. Mas continue firme na sua jornada, identifique quais são os seus desejos mais latentes. Você é única e especial!
Exercite o seu mês 11
Pegue um papel e caneta (ou aplicativo de notas no seu celular) e escreva qual é o eu maior desejo para esse ano. Agora, use a sua imaginação para identificar os sinais de que essa conquista está próxima — especialmente quando estiver relacionada a uma outra pessoa.
Por exemplo, se você deseja encontrar a sua alma gêmea, um dos sinais pode ser estar saindo com alguém, e essa pessoa dizer algo que você sempre sonhou em ouvir, como: eu gostaria de viajar o mundo com você! Ou qualquer outro desejo que esteve guardando aí dentro. E essa lógica se aplica a qualquer outro setor da sua vida.
Portanto, a partir daí, você precisa aprender a identificar esses pequenos sinais do Universo para que consiga direcionar o seu foco, a sua direção, àquilo que deseja concretizar.
Então, se você deseja conquistar aquilo que jamais sonhou (assuntos alinhados a sua essência), coloque esse papel dentro da sua bolsa, em um post it no seu computador, ou em qualquer outro local frequentemente acessado por você e aguarde a resposta do cosmos. Agora caberá somente ao Universo dar a resposta!
Saiba mais :