O ritual de Vênus para amor, beleza e sedução
A deusa Vênus é o nome dado pelos romanos à Afrodite, considerada pela mitologia grega a deusa do amor e da beleza. Vênus está entre as divindades mais veneradas da Antiguidade e muitas lendas rondam seu surgimento. Algumas dizem que ela teria sido gerada pelas espumas do mar, surgindo dentro de uma concha de madrepérola, daí suas diversas representações de uma figura feminina sobre uma grande concha; outras versões ainda a retratam como sendo filha de Júpiter e Dione. A seguir, conheça brevemente a história de Vênus, bem como um ritual para pedir por amor e beleza.
Ritual de Vênus para Beleza e Amor
É fácil perceber que, além de ser uma deusa poderosa, Vênus está intimamente ligada ao amor e a paixão, assim como também é portadora de uma das maiores belezas entre os deuses. Por este motivo, a deusa é muito requisitada em momentos que precisamos de investidas com a sedução e tornar a beleza radiante perante os olhos alheios. Conheça, a seguir, um ritual de atração e conquista sob o auxílio de Vênus.
O melhor dia para esse ritual é a sexta-feira e vamos precisar de:
- 1 cristal quartzo rosa;
- 1 taça com água;
- 1 rosa cor-de-rosa;
- 1 rosa vermelha;
- o seu perfume favorito;
- 1 pano branco;
- 1 coador;
- 1 frasquinho de vidro com rolha.
Como fazer o Ritual de Vênus?
- O cristal de quartzo rosa deve ser colocado com muito cuidado dentro da taça com água para então desfolhar as duas rosas dentro dela. Enquanto desfolha as rosas, diga três vezes
“Que Vênus, a deusa do amor e da paixão, traga calor e felicidade ao meu coração!”. - Depois deve borrifar três vezes o seu perfume (ou adicionar três gotas). Tape com um pano branco e deixe toda a noite perto da janela. Não é preciso estar fora de casa, apenas próximo à janela.
- No dia seguinte, coe tudo para dentro do frasco e tampe bem. Coloque duas gotas desse elixir atrás das orelhas todos os dias, até que ele acabe por completo. O cristal de quartzo deve ser colocado sobre a sua mesa de cabeceira.
A deliciosa história de Vênus
A trajetória de sua história é agitada e com diversos amantes ao longo dela. A mais icônica envolve seu casamento com o deus do fogo Vulcano, considerado o mais feio entre os deuses; seu casamento foi arranjado por seu pai Júpiter a pedido das deusas da razão, da pesca e do lar – Minerva, Diana e Vesta, respectivamente. O pedido veio por essas deusas se sentirem prejudicadas pela beleza de Vênus. Na altura de seu casamento com Vulcano, ela era apaixonada por Marte, o deus da guerra e, mesmo após o casamento continuou a se encontrar com o amante.
Tais encontros secretos foram descobertos por Vulcano e Vênus foi, inesperadamente, abandonada por Marte, sobre o qual lançou uma maldição. Desse envolvimento com Marte nasceu talvez seu filho mais conhecido, o Cupido.
Leia também:
- Tudo o que precisa saber sobre a Pomba Gira
- Como fazer um Banho de Rosas (Brancas e Vermelhas)
- Dicas para reacender a libido feminina