O zumbido e a luz: você também o escuta?
Sabe aquele zumbido contínuo que às vezes vem aos nossos ouvidos? Pois bem, é exatamente dele que falaremos no dia de hoje. Muitas pessoas nos perguntam o porquê deste zumbido, sem entender as causas que não conseguem nem ao menos relacionar. Não tomaram frio, nem pegaram algum resfriado recente. Não tiveram infecção e estão em perfeita saúde. Por que este zumbido fica no ouvido?
A resposta para isto está além do nosso plano. A partir do momento que percebemos que os fatores externos não influenciaram este zumbido que ficamos escutando, isto significa que ele se gera dentro de nós mesmos. Mas saiba que o seu corpo, sobretudo o seu aparelho auricular, está sendo usado como um receptáculo de luz, pois, os corpos divinos e espirituais acabam mandando mensagens para nós.
O zumbido: o porquê
O zumbido chega a nós, pois estamos com alguma necessidade. Às vezes estamos passando por momentos difíceis, estamos com dificuldades no trabalho, na família, etc. Com isto, os corpos de luz mandam mensagens harmônicas e lineares para harmonizar todas as nossas energias corpóreas. Neste momento, gera-se em luz e paz o poderoso zumbido.
Quando escutá-lo, procure se acalmar no momento e observar dentro de si. Quem sou e o que estou vivendo neste momento? Após isto, sente-se e respire bem fundo. Algumas meditações também são recomendados para que todo este zumbido, junto com técnicas de vibrações, possa ser aproveitado em toda sua iluminação e grandiosidade.
Leia também: Deixe de ouvir vozes com a psicoterapia
O zumbido: os frutos
Além de uma paz que precisa ser buscada no momento em que vem o zumbido, também é necessário que o compartilhemos de maneira coletiva ou individual, para que, seja os outros vejam a luz em ti, seja você acreditando em si mesmo.
Quando se escuta este zumbido, o mais correto a se fazer após o período de intensa reflexão é deixar fluir para fora toda essa boa energia. Procure uma tela branca e comece a desenhar. Ache um papel e escreva versos. Comece a cantar ou entoar mantras vindos do coração. Toda arte que sai neste período é bela e iluminada pelo Universo.
O poder do zumbido ainda não é muito estudado pela ciência, entretanto, num futuro próximo os seus efeitos serão tão vividos, que as pessoas começaram a se importar mais com ele, enquanto presente das altas divindades.
Saiba mais :