Oração ao Caboclo Sete Flechas: a cura e a força
O Caboclo Sete Flechas é uma entidade indígena de nosso imenso Brasil. Ele, como um valente e destemido guerreiro, é grandioso em suas energias. Mediante a intensidade de sua força e o poder de sua cura, o Caboclo Sete Flechas é um guerreiro que vem nos ajudar nos piores momentos de nossas vidas. Quando nos sentimos cansados e tristes, perdemos tudo e o nosso corpo só anda fraco. Nestas horas parece que a vida está em seu fim e que jamais veremos de novo a luz do dia. Mas não se desespere! Aprenda, neste artigo, a rezar a Oração ao Caboclo Sete Flechas!
Hoje viemos com a oração desta entidade brasileira. O Caboclo Sete Flechas habitava os recônditos da mata e lutava contra todos os maus espíritos da natureza. Oriundo da linha guerreira de Oxossi, o Caboclo Sete Flechas sempre será reconhecido como o senhor poderoso da mata.
Oferenda para o Caboclo Sete Flechas
Para a oração ao Caboclo Sete Flechas, tenha em mãos elementos naturais. Recomendamos alguma pedra preciosa de cor verde e também frutos tropicais, para entregar como sacra oferenda ao grande caboclo. Lembrando que as oferendas para o Caboclo Sete Flechas são dadas como agradecimento por toda a força que ganhamos para lidar com os pesares da vida. Sempre, depois da caçada do Caboclo, ele volta para sua aldeia e procura pelo que comer. É por isso que até hoje oferecemos repouso e respeito ao Caboclo Sete Flechas, depois que este volta para casa.
Oração ao Caboclo Sete Flechas
“Ó grande Caboclo Sete Flechas, da magnânima linhagem de Oxossi.
Ó invencível guerreiro das matas, da tenra força e fruto do bem.
Venha a nós, grande lutador, ó Caboclo, venha aqui.
Proteja-nos de todo mal, sinto que ora logo vem!
Caboclo Sete Flechas, dá-me forças para prosseguir. Afasta de meu peito todo espírito de desespero. Senhor do mato alto, abençoado por São Jorge e bendito de Ogum, venha derramar sobre minha cabeça a herança de teus milagres. Dê a mim a cura de toda tristeza, me ensine a ver a tua verdade. Sempre, ó Caboclo Sete Flechas, tenha misericórdia de mim!
Nesta pedra verde que aqui tenho, venha resplandecer a sua luz. Aceite com bondade o que te oferto. Esteja comigo, dê a cura dos meus medos!
Guerreiro da mata, abençoado de Exu. Me proteja nas voltas de tua lança. Ande comigo por esta mata que me fere, sara as feridas deste corpo que lhe adere.
Ó, Caboclo Sete Flechas, receba o meu canto de todas as horas e goze comigo da vitória de todas as lutas.
Aracatu. Aracatu. Aracatu!”
Leia também: Oração do segredo: entenda o seu poder em nossas vidas
Saiba mais :