Oração poderosa para desatar nós nos negócios
As pessoas que trabalham com empreendedorismo em pequenos ou grandes negócios são envolvidas em muita especulação e não costumam se apoiar em rezas, simpatias ou qualquer recurso esotérico. Cada negociação envolve poder persuasivo, psicologia, boas histórias, blefe e a intuição de saber o momento certo de agir. Porém, existem fases em que nem o dom nem a experiência parecem conseguir desestagnar o seu negócio. Neste instante de desespero, você pode apelar para oração para desatar nós dos negócios.
O mundo dos negócios é matemático, todos ganham e perdem, faz parte do jogo. Porém, em algumas ocasiões, o negócio trava, estagna, não caminha, nem fecha. Parece que foi dado um nó e o seu lado negociador se vê paralisado. Não há compras, vendas e nada se conclui. A melhor opção neste caso é desatar os nós. Para isso, realize a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Você deve rezar com fé esta oração durante nove dias ininterruptos. Com muita fé, você vai voltar a ter sucesso em seu negócio.
Oração para Desatar os Nós dos Negócios – Maria Desatadora dos Nós
Acenda uma vela a cada um dos nove dias e reze com fé a oração de Maria Desatadora dos Nós:
“Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.
Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.
Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha até minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso (a)!
Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração.
Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.
PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória. Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.
Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.
Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios … (descreva seus negócios…). E não me solte jamais.
Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.
Maria Passa na Frente!
Amém”
Clique aqui: Corrente de oração: aprenda a rezar a Coroa de Glória da Virgem Maria
Conheça a história de Maria Desatadora dos Nós
A devoção a Maria Desatadora dos Nós começou na Alemanha, no início do século XVIII. De acordo com fontes históricas, o quadro em que a Virgem Maria é retratada desatando os nós de uma fita ladeada por Arcanjos foi encomendado pelo padre Hieronymus Ambrosius Langenmantel, então cônego da igreja de Sankt Peter am Perlach, em Augsburgo. O quadro foi feito como agradecimento por uma graça alcançada pela sua família, por intercessão de Nossa Senhora.
Johann Melchior Georg Schmidtner foi o autor do quadro e se inspirou em um escrito de Santo Irineu de Lyon, que diz: “O nó da desobediência de Eva foi desativado pela obediência de Maria. O que uma vez por incredulidade o desfez a outra pela fé”. O artista também usou como inspiração a passagem do capítulo XII do livro do Apocalipse: “Um grande sinal apareceu no céu: uma Mulher vestida com o sol, tendo a lua sob os pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça” (Ap 12,1). A pintura foi feita entre 1699 e 1700.
Inicialmente, o quadro ficaria na capela particular que pertencia à família do padre. Porém, por tudo que ela transmitia foi colocada na igreja de Sankt Peter am Perlach, para que os fiéis pudessem venerá-la. Logo houveram relatos de graças que foram atribuídas à Virgem Maria, que passou a ser chamada pelo povo de Desatadora dos Nós.
A devoção a ela se expandiu e hoje é muito popular em países como Brasil e Argentina. Podemos rezar para a Nossa Senhora Desatadora dos Nós pedindo sua intercessão para desfazer nós que encontramos em nosso dia a dia.
Saiba mais: