Relacionamento da chama gêmea e seus poderes de cura
Os poderes de cura da chama gêmea formam a base da jornada do relacionamento cármico. Uma relação entre almas espelhadas tem o poder único de ajuda-lo a deixar o passado e seguir em direção a um futuro melhor. Construir um futuro mais promissor é possível pelos incríveis poderem de cura que existem em vocês. Ao se conectar com o poder de cura, você vai manter a energia negativa fora do seu relacionamento, além de criar hábitos saudáveis, principalmente em torno da comunicação.
Pessoas com uma intuição aflorada podem acessar alguns destes poderes sem ao menos conhece-los. Mas, para a maioria, aprender algumas técnicas é necessário. Mesmo aqueles que são altamente intuitivos vão ser beneficiados com o conhecimento destas técnicas. Se você deseja saber mais sobre os poderes de cura da chama gêmea, continue lendo este artigo.
“Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra”
Como funcionam os poderes de cura da chama gêmea
O poder de cura existente entre as chamas gêmeas tem origem no alinhamento energético. Essencialmente, suas vibrações seguem os mesmos padrões e, por isso, podem se harmonizar entre elas ajudando a elevar ambos.
Tal alinhamento energético oferece o alto potencial necessário para cura, porém requer mais do que isso. É necessário que você direcione essa energia para os lugares certos. Isso é essencial para toda cura e é uma das razões pelas quais as chamas gêmeas podem curar uma à outra.
Para apontar a energia para o lugar certo, é necessário entender qual é tal lugar. Ninguém conhece suas particularidades e complexidades tão bem quando sua alma espelhada, então, encontrar as partes do seu espírito e psique que precisam de atenção é uma função bem desempenhada por ela.
As relações mais bem-sucedidas, que alcançam a união e ascensão facilmente, são os que possuem um cronograma de cura. Eles dedicam um tempo para resolver problemas do relacionamento e se ajudam com suas próprias questões.
Estabelecer uma saída para a energia negativa que se acumula é uma forma de negar a necessidade de medidas mais profundas, porque mantém sua aura vibrante e brilhante. O poder de curar sua chama gêmea é tão forte quanto sua conexão com ela. Caso essa conexão não seja tão forte quanto poderia, concentre-se em reforça-la.
As principais técnicas do poder de cura por chama gêmea
Existem diversas técnicas que foram criadas para ajudar as chamas gêmeas a se curarem entre si através do uso de sua conexão. Algumas são de uso geral e voltadas para o uso diário e manutenção das melhores condições. Outras ajudam a lidar com traumas específicos ou resolver questões críticas da relação. Veja alguns exemplos abaixo.
-
Comunicação para cura de chama gêmea
Pergunte a qualquer um que tenha um relacionamento bem-sucedido a longo prazo qual o segredo e provavelmente a reposta vai ser comunicação honesta. Isso tem sentido por várias razões e uma delas tem a ver com o poder da voz. A sua voz é mais do que um som que você faz, é sua principal forma de se conectar à mente do outro. Sem a voz, os pensamentos ficam presos dentro da cabeça.
Ao compartilhar seu eu interior com sua chama gêmea, falando sobre seus pensamentos, problemas e desejos, abre-se um diálogo emocional e espiritual, além de físico. Esta troca proporciona um fluxo de energia entre vocês, afastando a energia negativa que está causando problemas em suas vidas.
Se comprometa a reunir-se regularmente com sua chama gêmea para discutir qualquer questão e problema que surgir. Essa cura não está ligada apenas à sua relação, mas também com sentimentos internos que você deve compartilhar. A frequência com que vocês fazem isso depende apenas da dinâmica que vivem. Busque fazer de uma vez por semana a uma vez por mês. Caso ache que discutem muito, aumente a frequência até que as coisas melhorem.
-
A cura energética da chama gêmea
Curar através da energia é algo que qualquer um pode fazer, mas realiza-la com sua chama gêmea é muito poderoso. É possível realizar a cura através da meditação destinada e extrair energia da fonte para limpar sua aura, fortalecendo a proteção contra as forças externas.
Uma técnica popular de cura é a meditação dos chakras. Essa cura identifica as áreas problemáticas e encontra bloqueios e superativações em seus chakras sutis do corpo. Eles são os centros de energia que governam todas as áreas e onde estarão os problemas que determinam os sintomas que você experimenta.
Ao longo da meditação, você precisa concentrar a mente nas áreas problemáticas do seu sistema de chakras e extrais energia da Fonte para tentar aliviá-las. A vantagem de fazer isso com sua chama gêmea é dupla. Primeiramente, você estará sintonizado energeticamente com sua chama e poderão identificar os problemas nos corpos sutis um do outro. Além disso, você é capaz de ajudar a extrair energia da fonte quando estão juntos. Vocês basicamente compartilham as energias um com o outro.
-
Cura da chama gêmea pela conexão
A técnica final é a cura através da conexão. Muitas vezes, apenas estar perto um do outro auxilia a cura, desde que se sintam conectados. O segredo é encontrar formas de fortalecer sua conexão, para que sua aura se cure sozinha. As paixões compartilhadas são um ótimo meio para isso. Assistir filmes que gostam, ouvir músicas e praticar um hobby compartilhado podem ser ótimas formas de se curar através da conexão com a chama gêmea.
Isso funciona porque quando estamos fazendo algo com uma pessoa que amamos, todo nosso sistema se enche de amor e este sentimento cura todas as feridas. Tais atividades ainda permitem que você se realinhe com o outro.
Com o tempo você vai se desviar do alinhamento e, a menos que se dedique para se reconectar regularmente, poderá ficar fora de sincronia com sua chama gêmea.
Saiba mais :