Por que as mulheres livres são incompreendidas? Descubra!
As mulheres livres em muitas ocasiões são incompreendidas, mas isso não as torna menos extraordinárias. Mulheres livres e profundas são diferentes, autênticas, possuem grandes corações, mentes inteligentes e espíritos bondosos. Mas por que elas muitas vezes são discriminadas?
“Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força”
Porque mulheres livres são discriminadas?
As pessoas não são boas em entender o que é diferente, muito menos em seguir este exemplo ou mantê-lo. Mulheres livres são incompreendidas porque não são comuns. Elas não são como as outras mulheres que se preocupam com que os outros pensam sobre elas. Não têm medo de dizer o que pensam, são fortes, ousadas e corajosas. Mulheres livres se sentem confortáveis em sua pele, se amam e tomam suas próprias decisões.
Elas têm consciência de seus pontos fracos e fortes e buscam sempre evoluir para versões melhores de si mesmas. As pessoas podem achar que elas poderiam mudar sua essência por alguém, mas na verdade possuem mente aberta, estão dispostas a ter novas vivências, se comprometer e se desenvolver como seres humanos.
Mulheres livres possuem um coração de ouro. Não julgam as pessoas e as aceitam como de fato são. Também não tiram conclusões sobre aqueles que acabaram de conhecer ou de pessoas que fazem parte de suas vidas. Acreditam em segundas chances e que todos podem mudar. Não desistem facilmente das pessoas e lutam por elas até o fim.
São do tipo de pessoa que enxerga o belo no outro. Se apaixonam até mesmo por suas falhas. Buscam sempre ver o melhor das pessoas e muitas vezes, podem ser taxadas como ingênuas. Seus olhos veem beleza no que se quebrou, sentem empatia por aquilo que está danificado.
Mulheres livres se entregam aos sentimentos: seja de dor ou de prazer
Essas mulheres se entregam aos sentimentos, seja de prazer ou de dor. Felicidade e tristeza, confiança e insegurança, calma e ansiedade, são ambiguidades que fazem parte delas. Elas são empáticas porque se tocam pelos sentimentos de outras pessoas, fundem sua energia com a dos outros. Também estão sempre dispostas a ajudar. Mulheres livres se conectam com as pessoas ao seu redor de forma tão delicada que às vezes são vistas como sensíveis ou emocionais demais.
São apaixonadas, amam a vida, adoram crianças e são loucas por animais, viagens, comidas, música e pequenos prazeres. Sua entrega ao amor é confundida com desespero, porque se demonstram rapidamente comprometidas. Entregam seu coração a tudo o que fazem. Possuem um brilho nos olhos, atitude positiva e são consideradas entusiastas ou falsas.
Elas são atenciosas e pensam nas pequenas e grandes coisas. São muito ligadas aos detalhes e buscam o que está abaixo da superfície. Procuram o lado incrível das pessoas que não conseguem se manifestar. Mulheres livres são bem resolvidas e gostam de ajudar os outros a também serem.
Essas mulheres percebem coisas sobre você que nem você mesmo notou antes. Observam suas peculiaridades como ninguém mais. Se você for próximo a elas, vão saber suas coisas favoritas no mundo. Dizem que as mulheres livres são complicadas porque pensam demais, mas na verdade são apenas complexas.
Elas ajudam você a se apaixonar por exatamente quem é e se reconectar com o mundo como um todo. Mostram o que realmente importa na vida. Precisamos de mulheres livres e profundas no mundo, para tornarem a vida mais do que uma jornada, um sonho pelo qual vale a pena lutar. Essas mulheres devem ser celebradas, elogiadas e reconhecidas.
Saiba mais :