Entenda porque você deve evitar os motéis
Muitas pessoas precisam desse tipo de lugar para conseguir namorar em paz com o parceiro. Especialmente os jovens, que precisam ser ainda mais discretos com relação às suas vidas sexuais, o motel é uma das únicas soluções que fornece a privacidade necessária e a segurança para que uma relação sexual aconteça. E, ao contrário do que pregam a maior parte das religiões, o sexo é uma característica natural do ser humano e não há nada de errado com ele. Não é em função da atividade sexual que os motéis possuem baixa vibração, mas sim devido ao tipo de espírito que é atraído para esses locais.
Aliás, não somente os motéis estão repletos de espíritos densos: os grandes centros comerciais, restaurantes, casas noturnas, casas de jogos e onde se realizarem atividades que geram prazer ou viciar um espírito. Na verdade, há espíritos para todos os lados, nós apenas não conseguimos enxergá-los. Logo, em todos os locais -até mesmo nas instituições religiosas e dentro da nossa casa- existe uma sociedade espiritual funcionando a pleno vapor.
Quer saber mais sobre isso? Leia o artigo e entenda porquê você deve evitar os motéis!
A morte não muda ninguém – entenda porque começamos por aqui
Para começarmos a entender como as ligações espirituais e afinidades vibracionais acontecem, precisamos compreender que a morte não muda ninguém. Infelizmente, a ignorância da maior parte da sociedade -especialmente a sociedade ocidental- tende a santificar as pessoas quando elas morrem. A pessoa não prestava em vida, era egoísta e vivia para si, não ajudava ninguém, abandonou os filhos, traiu e trocou a esposa por uma jovem com menos da metade da sua idade, enfim, coisas muito comuns que costumamos encontrar especialmente no que consideramos “homens de bem” ou “família tradicional brasileira” que sempre inclui pelo menos uma amante para o homem que reina absoluto no país dos privilégios. Isso quando não batia na mulher e nos filhos, mas, se frequentasse a igreja aos domingos, esse cara entra automaticamente para o olimpo dos homens de bem. Pois bem. Imagine que esse cara morre. Se, em vida, os erros que ele comete não considerados, após a morte esse homem vira um santo.
“A morte não muda ninguém, só joga a consciência definitivamente para fora do corpo físico, do jeitinho dela mesma, com todas as qualidades e defeitos. Não, não é a morte que muda a consciência. É a vida”
A família lamenta a grande perda que sofreram com a partida de tão ilustre cidadão, alegando que agora ele descansou e está ao lado de Deus. Primeiro que não existe descanso eterno, isso é uma farsa. Segundo que ninguém se senta ao lado de Deus, muito menos uma pessoa com tantos defeitos como esse. Assim que esse cara abre os olhos no mundo espiritual, com sorte vai acordar em uma colônia. Mas, provavelmente, o mais comum é que esse tipo de pessoa passe um bom tempo no umbral. E nele permanecem todas as suas características emocionais, vícios, tendências destrutivas e ignorância espiritual. Se era ciumento, ele vai continuar ciumento e é capaz de recusar a ajuda dos amigos da luz para permanecer na matéria vigiando a companheira. Se foi morto e era vingativo, vai virar um obsessor e ficará cego atrás de vingança. Se era viciado em drogas, é possível que continue em busca dessas substâncias mesmo estando agora no mundo espiritual.
Porém, nas dimensões espirituais não é possível satisfazer desejos da carne, especialmente os vícios. Alguém que fuma, só sente o prazer de fumar através das reações químicas que acontecem no corpo físico a cada tragada. Mesmo que não se tornem obsessores, esses espíritos vão precisar “colar” nos encarnados para conseguir sentir essa sensação que tanto desejam. E mesmo que não tenham a intenção de prejudicar a pessoa escolhida para sugar essa energia, só a presença dessa entidade perto da pessoa já é suficiente para gerar um desequilíbrio tanto no ambiente quanto nos chakras dessa pessoa. E, quando a vítima é um médium, os efeitos são ainda mais danosos.
Clique Aqui: Kung-Fu Sexual: a arte do prazer com propósito
Nos motéis a concentração de espíritos é maior
Como vimos, todos os locais onde atividades muito mundanas acontecem, uma gama enorme de espíritos é atraída para esses locais, com os mais variados objetivos. Desde somente sentir algumas sensações através da aura das pessoas, até mesmo atormentar alvos e realizar trabalhos de obsessão. E, num motel onde a principal atividade é o sexo, e o sexo é uma das questões humanas mais importantes, é nesse local onde se temos a maior influência espiritual na matéria. No livro “Deixe-me Viver”, o espírito Luiz Sérgio explica que o plano inferior vive das vibrações baixas dos encarnados. Os motéis, por exemplo, possuem uma aura vermelha que, imantada pela luxúria da perversão, fornece energia aos espíritos que ainda desejam praticar sexo, mesmo já desencarnados. É nesses lugares que eles buscam as forças sexuais lá existentes, para suprir seus desejos desenfreados.”
Se você já foi alguma vez, eu duvido que tenha conseguido dormir uma boa noite de sono. Se for mais sensível, é provável que tenha ouvido barulhos estranhos que não eram fruto das brincadeiras dos quartos vizinhos, ou até mesmo visto vultos ou presenciado fenômenos estranhos. A maior parte das pessoas não se sente bem nesses lugares, mas elas pensam que é pelo constrangimento da natureza do local, a estranheza em estar em um quarto do qual acabou de sair um casal e a dúvida se tudo foi devidamente limpo. Há sempre um incômodo no ar, mas a verdade é que esse incômodo é muito mais energético do que físico. Imagine também a quantidade de energia gerada nesses locais, pois, sabemos que durante o ato sexual trocamos muito mais do que fluídos corporais e acontece uma explosão energética a cada orgasmo. Com isso, as energias de outras pessoas também ficam ali pairando, vão se juntando e formando uma egrégora pesada, já que nenhum trabalho elevado é realizado por ali. Muitas vezes, as pessoas deixam nos motéis o que elas têm de pior. E, se você está com a proteção espiritual baixa, pode até sair de lá acompanhado por um encosto.
“A castidade é a mais anormal das perversões sexuais”
Novamente, é importantíssimo dizer que os motéis não são lugares ruins porque lá se pratica o sexo, de formas variadas. Não. O que determina seu caráter espiritual não tem nada a ver com quantas vezes e com quem você faz sexo, muito menos se você já possui uma atividade sexual antes do casamento. Parece besteira dizer isso em pelo século XXI, mas estamos enfrentando um período de regressão moral e espiritual onde certas igrejas têm dominado o discurso e elas só fazem pregar dogmas terrivelmente errados, aprisionantes e pouco evoluídos. O que torna o motel um local perigoso espiritualmente é o tipo de espírito que é atraído para esses locais e a frequência vibracional que eles impõem com sua presença.
Por isso, os motéis devem ser evitados sempre que possível. E, não havendo outro jeito, divirta-se, curta o tempo que passar com seu companheiro e procure se limpar depois, usando técnicas de respiração ou limpeza de aura. Isso vai ajudar você a retirar do seu campo resquícios de energias densas que encontramos nesses lugares.
Saiba mais :