Poses de yoga em dupla: 4 opções para explorar o seu relacionamento
Viver junto com o seu parceiro pode ser um desafio diário, mas há coisas que você pode trabalhar para melhorar a coexistência dentro de casa. Existem poses de yoga em dupla que vocês podem fazer para explorar ainda mais o seu relacionamento e pensar nas dificuldades que cada uma exige. Se você quiser saber tudo sobre Yoga, não deixe de conferir este conteúdo super completo.
Enquanto faz as poses, pense no desafio, se confia o seu equilíbrio no seu amado ou amada, e como isso o pode ajudar a melhorar a sua relação. Veja quais são.
Poses de yoga em dupla
Postura para meditação – Alinhamento sentado
Comece sentando um de frente para o outro. Coloque uma mão no coração da pessoa e a sua mão em cima, com os olhos fechados ou fazendo contato suave à medida que sua respiração fica mais lenta. Se desejar, defina uma intenção silenciosamente ou compartilhe-a com o seu parceiro. Observe se você se sente confortável em compartilhar ou deseja mantê-lo para si mesmo.
Postura torção da coluna sentada
Sente de costas um para o outro. Ao expirar, gire suavemente para a direita. Cada parceiro levará a mão esquerda ao joelho direito e a mão direita em direção à coxa esquerda ou joelho do parceiro. Incline-se suavemente um para o outro e mantenha a consciência na respiração do parceiro. Permita que seu parceiro o apoie, mesmo que vocês se percam de vista.
Postura da criança
Um dos parceiros faz a pose da criança. O outro parceiro deita de costas nas costas do parceiro, deixando o peso do corpo descansar para criar uma curvatura suportada. O parceiro da parte inferior pode alcançar e segurar as mãos ou pulsos do parceiro do topo para aumentar um pouco o alongamento. A comunicação é fundamental aqui. Informe o seu parceiro quando você atingir o seu limite: o limite do alongamento, o peso sobre você, o local em que o desconforto supera o conforto.
Postura da árvore
Fique lado a lado e passe o braço pela cintura do seu parceiro, por trás. Traga o peso para uma das pernas e permita que a perna externa dobre e o pé descanse ao longo da parte interna da perna em pé, enquanto o joelho gira suavemente para fora. Junte a mão do braço que fica para fora com a do seu parceiro, pressionando levemente na posição de oração com a mão dele. À medida que equilibramos, naturalmente oscilamos suavemente, como uma árvore em uma brisa suave. Pense no seguinte: Como é confiar no seu parceiro para sustentar você enquanto se inclina um para o outro? Alguma parte de você quer se afastar ou abandonar a pose quando ela se torna difícil?
Saiba mais :