O Princípio da Benevolência — Arcanjo Ezequiel
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
Continuando com a explicação sobre ancoragens energéticas no Universo, traremos a visão sobre os princípios divinos que tange a humanidade.
Esses princípios funcionam como “regras” etéricas de Deus. Sabe quando questionamos se algo está certo ou errado? E até quando questionamos como as energias sabem qual momento de cuidar e qual momento de punir?
São esses princípios divinos que, de certa forma, delimitam e guiam essas ações. Mas entenda, não são regras escritas a tinta. São princípios, ideias que podemos perceber e sentir.
Clique Aqui: Anjos Arcanjos
O Princípio da Benevolência, segundo Ezequiel
A Benevolência é um princípio ligado ao Arcanjo Ezequiel. E isso significa que devemos desenvolver a prática do bem, de maneira que nossas ações gerem benefícios a todos que forem alcançados.
Então, além de enxergar o outro de forma solidária e equalitária, devemos nos abrir para ser alicerce dos outros. O conceito de fraternidade, e como atualmente também utilizamos o termo sororidade, demonstram a essência de “ser” um ser humano, ter humanidade.
Apoiar o outro, despertar suas forças, amparar e proteger. Desenvolvendo esse sentimento humanitário, nos entendemos como parte do todo. Trabalhando também a conexão com os animais, plantas e o planeta de forma geral.
Se compreender como cidadão do universo, te proporciona uma interação plena e harmônica com a vida.
Ao praticarmos a benevolência, naturalmente transformaremos essa postura em hábito, realizando aquilo que é bom, proveitoso, sincero, sensível e educado, em todos os lugares, e seremos conduzidos pela espiritualidade superior para onde formos necessários.
Popularmente diz-se que devemos “fazer o bem sem olhar a quem” e isso é uma realidade energética apoiada pelos Arcanjos.
Clique para conhecer Os Sete Princípios Arcangélicos!
Saiba mais :