Registros Akáshicos: o que é e como acessá-los?
Em algum momento da sua vida, você já se perguntou onde ficam as suas memórias, aquelas lembranças tão antigas? Bem, tudo o que você já viveu fica num lugar que chamamos de Akáshico. É neste espaço espiritual que todos os registros akáshicos ficam.
Registros Akáshicos: o que é?
Akasha é uma palavra que veio do sânscrito e significa céu, éter, um sentimento etéreo de muita calmaria e características espirituais. No hinduísmo, esta nada mais é do que a matéria de nossas almas.
Entretanto, também temos uma palavra derivada desta, o Akáshico. Este é o paraíso das almas, uma espécie de céu transcendental onde ficam arquivados os nossos registros akáshicos, que nada mais são do que os tempos de nossa vida em uma única atmosfera.
Lá você encontra o seu passado e tudo o que você já realizou, pensou e viu. Também o seu presente, com suas ações cotidianas e todos os seus atuais segredos. E, por fim, o seu futuro, com todas as possibilidades e pretensões que você tem para o destino.
Clique Aqui: Oração do anjo da guarda para proteção espiritual
Como funcionam os Registros Akáshicos?
Bem, os registros akáshicos, guardando todas as informações de todas as vidas humanas, é um lugar de extrema organização e linearidade, sem mudanças bruscas ou desordem. Ele está em constante conexão com outros planos astrais e se desenvolve espiritualmente de acordo com as lembranças e karmas humanos.
Sua principal utilidade é de ser uma grande máquina de recordações e evoluções humanas. Quando passamos por certas situações difíceis em nossa vida, tendemos a recorrer a esta esfera espiritual, para que possamos – através de experiência e vibrações positivas – superar nossos desafios.
Os registros akáshicos também são acessados quando precisamos saber de aspectos importantes de nosso futuro, para que consigamos nos preparar e não pegar a bússola sem o mapa.
Registros Akáshicos: como fazer para acessá-los?
O acesso aos registros akáshicos é um pouco difícil, pois a cada parte de suas ações acessada, maior tem que ser a sua vida e estado de luz. Pessoas que conseguem acessar pontos específicos de sua vida são geralmente muito espiritualizadas e se preparam para isso com muito afinco e vontade.
O principal ponto que nos faz adentrarmos aos registros akáshicos é a espiritualidade. Precisamos aprender a praticá-la todos os dias. Meditações, alimentação, comunhão e ações em sociedade são os primeiros passos para que tudo dê certo.
As meditações podem ser feitas durante qualquer período do dia e nos ajuda a uma purificação da mente para que o encontro com o Akáshico seja translúcido e confortável, que você não se distraia e consiga recuperar aquilo que precisa.
A sua alimentação deve ser – de preferência – orgânica e sem o consumo de muita carne vermelha. O sabor e alimentação sacrificiais faz com que nos aproximemos espiritualmente dos animais irracionais, perdendo as nossas conexões mentais com o espiritual.
No que se refere à comunhão, chegamos a um ponto crucial de organização própria e comprometimento. Devemos estar em comunhão com as pessoas que amamos e com os nossos objetivos. Não podemos começar algo e parar, desistir facilmente. A prática e constância gerarão a perfeição para o seu caminho. É necessária uma perseverança, senão as portas dos registros akáshicos se fecham.
E, por fim, temos as ações em sociedade – que nada mais são do que as ações cármicas que realizamos para com os nossos irmãos, amigos e desconhecidos. Ondas de gratidão precisam ser criadas, independente se você ama ou não o seu próximo. A própria Bíblia já nos diz que devemos amar o nosso inimigo.
Precisamos ser gentis com todos e sempre espalhar o amor. O ciúme não pode criar raízes em nosso coração e a inveja é perigosíssima pois nos impede de alcançarmos nossos registros akáshicos mais importantes.
Clique Aqui: Como ele está no Plano Espiritual: é possível saber?
Registros akáshicos: e o que faço?
Quando o seu estado psíquico espiritual começar a encontrar a perfeita harmonia consigo mesmo, você se sentirá um ser mais elevado e de luz mais incandescente. Nestes momentos a sua alma começará a dar sinais para o seu corpo que você está preparado.
Muitas pessoas dizem que é como o recebimento de um sexto sentido, visto que a partir de agora você consegue acessar campos espirituais de sua vida jamais imaginados. Memórias bem específicas e experiências fora do corpo são alguns dos frutos dos registros akáshicos. Estes presentes espirituais nos são dados para a nossa evolução no plano terrestre e para que possamos alcançar o plano espiritual de maneira mais saudável e desenvolvida.
Só não podemos esquecer que o acesso aos registros akáshicos é como um empilhamento de dominós, se deixamos de tomar atenção ou fazemos o bem e depois o mal, é perigoso e podemos colocar tudo a perder. É necessário determinação e comprometimento com o mundo e – sobretudo – com si mesmo.
Saiba mais :